Sexta-feira Santa de meditação e reflexão

Sexta-feira Santa de meditação e reflexão

Não é preciso ser devoto para que a sexta-feira Santa traga momentos de meditação e reflexão por nossos atos.

Mensagens Relacionadas

Uma sexta-feira santa de paz e reflexão onde a serenidade seja tão profunda como a emoção de viver este dia tão solene é o que desejo a todo mundo. Deixo minha homenagem a Jesus que tanto lutou para nos deixar mais ricos.

Esta é a data mais indicada para orarmos e agradecermos o bem que recebemos na Terra todos os dias. As bênçãos do Senhor serão sempre reconhecidas como divinas e a Ele entregaremos nossa devoção.

É assim que encaro este dia tão marcante e representativo da obra e sacrifício de Jesus. Seguirei seus passos e me abrigarei na sua palavra. Por Jesus eu vivo, por Ele eu sou feliz.

A Sexta-feira Santa é para muitos uma data onde relembramos a crucificação de Cristo e sua morte no Calvário, mas estes não são somente os motivos pelos quais celebramos esta dia.

Este dia carrega consigo um significado muito importante, o de que devemos refletir sobre nossos atos e tentar sempre seguir o caminho do bem que Cristo nos ensinou.

Portanto, não deixe esta Sexta-feira Santa passar sem ponderar sobre suas ações e seu papel no mundo. Diga para todos o valor que que têm e honre este presente que é o mundo que Deus criou para nós.

A Sexta-feira Santa representa o triste momento da morte de Cristo no Calvário, mas também nos dá o símbolo que é o sinal da esperança, da fé e da salvação, a cruz.

Através da cruz nós mostramos o vínculo que temos com a palavra de Jesus, que compreendemos que seu sacrifício não foi em vão e que estamos comprometidos em viver nossas vidas sempre pelo caminho do amor e da fé.

É uma dádiva muito grande poder viver a Sexta-feira Santa, sentir toda a sua importância e dividir este momento com nossas famílias e amigos. Que Deus continue abençoando este e todos os dias.

Antes de comemorarmos a Páscoa devemos voltar a nossa atenção para um dia que é tão importante para a nossas vidas, a da Sexta-feira da Paixão.

Neste dia relembramos não só a crucificação de Jesus e sua morte no Calvário, mas também de toda sua jornada espalhando o amor e a fé entre as pessoas.

É com um coração repleto de sentimentos de união, afeto e empatia que desejo que esta Sexta-feira Santa venha iluminar o seu dia e lhe mostrar um caminho de paz e fé.

Hoje é um dia abençoado e especial. Celebramos a Sexta-feira Santa em sintonia com a família e com Jesus. Levamos Suas palavras no peito e a fé dentro de cada um de nós.

Vamos todos orar por Ele, que deu sua vida por todos nós. Cantamos por Ele e seguimos sempre com a fé nos nossos corações.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.