Sinto seu cheiro todas as noites

Sinto seu cheiro todas as noites

Todas as noites são melhores quando penso no calor e no cheiro do seu abraço. Boa noite, meu amor!

Mensagens Relacionadas

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
de quem terei medo?
Salmos 27:1

Perder alguém que amamos é doloroso, principalmente quando pensamos que a despedida é para sempre. Mas ainda que seja um sofrimento terrível, não se esqueça que a morte é apenas uma passagem, o encerrar de uma etapa.

Jesus disse que quem acredita nele ainda que morra, viverá (João 11:25-26), por isso tenha fé e na eternidade reencontrará aqueles que ama e um dia viu partirem antes de você.

Ore a Deus e peça para que Ele console seu coração nesta hora de dor e perda. Mas não tema nem se revolte. Confie no Senhor e na sua vontade, pois Ele é seu maior aliado, seu refúgio de todas as horas e o único que nunca abandonará você!

Não foi preciso muito tempo para eu perceber como estava apaixonado por você. Acho que bastou aquele seu primeiro sorriso para meu coração se render ao seu. Seu jeitinho me conquistou na hora e desde aquele momento meu mundo passou a ser você.

Da vida não quero muito, mas espero poder abrir os olhos todas as manhãs e enxergar o seu sorriso. E quando você não tiver vontade de sorrir, eu prometo fazer tudo para que a vontade volte.

Nunca deixarei que nada se coloque entre mim e a sua felicidade, nada! Pois você é tudo para mim. Por isso prometo amar você para sempre, através do bom e do mau, independentemente de toda mudança.

Seja onde e como for, eu vou amar você, porque quero, porque você me faz feliz só porque existe!

Pode chover ou cair tempestade que ao seu lado me sinto sempre em segurança e feliz.

Há quem diga
Que todas as noites são de sonhos
Mas há também
Quem diga que nem todas
Só as de verão
Mas no fundo
Isso não tem muita importância
O que interessa mesmo
Não são as noites em si
Mas sim os sonhos
Sonhos que o homem sonha sempre
Em todos os lugares,
Em todas as épocas do ano
Dormindo ou acordado.

(William Shakespeare)

Minha amiga, eu sinto muito tudo que você está passando. Eu imagino que não é fácil suportar e superar essa dor. Seu coração está ferido e sua esperança parece inexistente.

Mas você é forte, querida. O tempo vai ajudar sempre ajuda. E você sabe que eu não vou largar seu pé até ver seu sorriso outra vez. Um beijo, amiga!