Sonhar com você

Quando a noite chega até nós e nos traz o doce aroma de céu estrelado, eu deixo que meu coração fale o que sente e ele canta lindas canções de amor. É em você que ele fica pensando e por isso me deixa agitada, de tanto querer que esteja do meu lado.

Hoje vou sonhar com você porque é assim que eu sou verdadeiramente feliz. Boa noite, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, dizer que a amo é muito pouco para tudo aquilo que sinto por você. Admiração, respeito, orgulho e muito amor são os principais sentimentos que você desperta em mim.

Você é uma mulher guerreira e poderosa, uma mãe extremosa e carinhosa, a melhor companheira de uma vida que apenas tem sentido quando estou ao seu lado.

Você é extraordinária e incansável. Você é única e inigualável. Você me faz feliz. Você me faz sonhar todos os dias. Eu te amo!

Sempre que termina mais um dia eu percebo que tenho mil razões para demonstrar minha gratidão. É maravilhoso ter ao meu lado uma pessoa que faz de cada instante um momento inesquecível, contribuindo assim para que eu me sinta o ser mais feliz deste mundo.

Antes de adormecermos eu quero que saiba que você é a maior bênção na minha vida. Sonhe comigo nas próximas horas porque eu farei o mesmo com o maior dos prazeres. Boa noite, amor!

Ao seu lado o luar tem mais luz e as estrelas cantam uma linda canção de embalar. É você que torna tudo mais especial, e saber que nosso amor existe já é suficiente para eu ser feliz.

Guardo no meu coração tudo que já vivemos, as promessas que fizemos e os sonhos pelos quais lutamos. E com a mente vazia, hoje vou sonhar com você, pois só assim a vida tem sentido para mim. Boa noite, amor!

Mesmo um sonho impossível.
Amar, ainda que sem retorno.
Chorar, quando tiver vontade.
Sorrir, sempre!
Viver, como se cada minuto
Fosse o último da sua vida.
Não tenha medo do seu coração
Não tenha medo do amanhã
Não tenha medo de sentir, de buscar
Não tenha medo de confiar no seu instinto
Não tenha medo de dizer para alguém
O quanto é importante para você
Não tenha medo de nada
Simplesmente seja você e sonhe!

Ouse sonhar, pois só os sonhadores veem o amanhã. Ouse fazer um desejo, porque desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos. Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver. Não tenha medo de ver o que os outros não podem.

Acredite em seu coração e em sua própria bondade, pois, ao fazê-lo, outros
acreditarão nisso também. Acredite na mágica, a vida é cheia dela, mas acima de tudo, acredite em si mesmo, porque dentro de você reside toda a mágica da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã!