Sou o genro que sua mãe precisa

Sou o genro que sua mãe precisa

Não conheço sua mãe, e pode parece estranha esta minha afirmação, mas se você permitir, tenho certeza que conseguirei fazer dela a sogra mais feliz do mundo.

Mensagens Relacionadas

Meu bebê ou minha bebê, ainda não compartilhei isto com você, mas desde a hora que descobri minha gravidez, eu estou vivendo um sonho maior que o mundo onde vivo. Eu não sei se estou gerando um filho ou uma filha, só sei que estou a gerar amor.

Sinto meu coração bater com uma força diferente, acho que é ao ritmo da alegria, não sei. Confesso sentir alguma ansiedade, mas é tudo ainda mui-to recente, por isso, tenho de acalmar.

Quero que saiba que irei amar e cuidar de você eternamente. Não importa qual sejam suas opções ao longo da vida nem me interessa se você irá fazer bobagem e mais bobagem. O que eu prometo é amor incondicional.

É incrível como já sinto esse amor, esse grande e infinito amor. Talvez eu tenha nascido para ser mãe, talvez a maternidade seja a melhor coisa do mundo, ou talvez seja você a razão da minha felicidade.

Até logo, neném.

Meu filho, meu maior tesouro, é indescritível o amor que sinto por você. Sou uma mãe orgulhosa que sempre deu seu carinho e total dedicação. Acompanhei seus primeiros passos, tenho estado por perto em todas as fases do seu crescimento e o que mais quero é poder continuar ao seu lado pelo resto da minha vida.

Sei que não sou perfeita e que muitas vezes acabo por agir de um jeito que talvez não goste, mas pode acreditar que por trás de tudo que faço e digo existe uma grande vontade de ver você feliz. Essa é minha luta, a missão de vida que abraço de corpo e alma. Acredite, meu filho, eu só estou bem se você estiver também.

Não prometo dar o que não tenho, mas posso garantir que nada do que é realmente importante lhe faltará. Tenho orgulho e sinto uma grande alegria pela relação de amizade e cumplicidade que construímos. Por você eu daria até a vida, meu filho. Agradeço a Deus por me ter dado a maravilhosa oportunidade de ser sua mãe.

Uma inspiração, um exemplo, um grande incentivo e o maior de todos os amores isso é tudo que você é para mim, mãe. Sou o homem que sou graças a tudo que me ensinou e aos valores que me transmitiu com persistência e sacrifício. Eu não fui apenas mais uma pessoa na sua vida; fui um filho muito amado e protegido, e por isso guardo um sentimento de gratidão, carrego uma dívida que nunca conseguirei pagar.

Eu vi você fazer sacrifícios, abdicar de prazeres, deixar para trás alguns dos seus sonhos por minha causa e pelas pessoas que mais amava. A família sempre veio em primeiro lugar na sua vida e por ela você luta até à exaustão. Que sorte eu tenho em ter uma mãe assim que me enche de orgulho e que desde cedo conquistou minha total admiração.

Virá um tempo em que você precisará de mais apoio, de um carinho redobrado e de uma maior atenção, e eu vou estar presente, vou estar ao seu lado cumprindo meu dever de filho com afeto e prontidão. Até lá, quero aproveitar cada momento, desfrutar de cada instante de alegria e do prazer de estarmos juntos porque minha vida é bem mais feliz quando estou perto de você, mãe amada.

A amizade é uma coisa realmente bonita, especialmente quando se tem um amigo (ou amiga) secreto como eu. Sorte a sua!

Claro que também fiquei muito contente por ter tirado seu nome na brincadeira, mas por outro lado não está sendo nada fácil encontrar o presente ideal para você.

E é que você não imagina a quantidade de lojas de 1,99 que eu já fui e revirei tentando encontrar esse presente! Mas não se preocupe, no dia eu garanto que terá uma grande surpresa.

Feliz aniversário, filha! Obrigada por ser tão especial e me transformar na mãe realizada que sou.