Tenho o coração cheio de gratidão a Deus

Tenho o coração cheio de gratidão a Deus

Meu Deus, já me deste tantas bênçãos que hoje tenho o coração cheio de gratidão!

Mensagens Relacionadas

Agradeço a Deus pelas coisas boas da vida, mas todos os dias manifesto minha gratidão, sobretudo, pela família abençoada que tenho. Em um mundo onde prevalece o ódio e o egoísmo, olho para quem está comigo e vejo pessoas íntegras e leais, capazes de dar a vida por aqueles que são sangue do seu sangue.

Vale a pena compartilharmos cada momento, confiar nossas ansiedades, zelar pela nossa união. Continuarei lutando para que nada consiga importunar a paz que reina entre nós. Vocês são meu orgulho, linda família!

Ter um sobrinho como você é uma constante alegria. Sinto-me completa! Sei que você chegou para dar um sentido a mais para a minha vida.

Amo você com todo meu coração e espero que saiba que este amor de tia nunca vai acabar. Você é um menino muito especial que traz luz para a minha vida.

Nunca perca este seu jeito amoroso que encanta todos ao redor. Obrigada por estar aqui e por ser este menino de ouro!

É com o coração repleto de gratidão que me despeço de todos aqueles que durante este tempo me acompanharam neste desafio. Chego ao fim desta etapa profissional consciente que dei meu máximo, e com a certeza que tive os melhores colegas de trabalho que alguma vez poderia ter encontrado.

A vida é feita de mudanças e chegou o momento de seguir para outra direção. Desejo que todos aqueles que estiveram ao meu lado incondicionalmente tenham todo sucesso que merecem!

Parabéns, mãe! Neste seu lindo aniversário só desejo que a paz e toda alegria do mundo encham seu coração de felicidade. Você é uma pessoa inesquecível; uma mulher exemplar e uma mãe inspiradora.

Que este ano que está começando seja se glória tal como todos os outros. É que só estou de bem com a vida se enxergar sucesso no seu olhar. Tenha um feliz aniversário, mamãe!

Uma mão cheia de anos de casamento e um coração cheio de amor por você! Feliz 5 anos de casados, meu bem!