Tentar de novo a nossa felicidade

Eu não escolhi que você entrasse em minha vida e despertasse amor em meu coração. Eu nem esperava que você chegasse, mas a paixão falou mais alto e fomos levados por ela.

Sei que nem tudo correu bem e, por isso, agora estamos separados. Mas por toda a nossa história, por tudo o que provocou a nossa união, nós merecemos uma segunda oportunidade.

Vamos esquecer o que dissemos e fizemos antes e tentar de novo a nossa felicidade!

Mensagens Relacionadas

Eu sei que talvez não desse certo, mas faria qualquer coisa para tentar uma vez mais.

Hoje demos um novo passo na nossa vida e começamos um noivado cheio de amor!

Mesmo quando a tristeza toma conta da minha vida, você aparece e me faz feliz de novo.

Finalmente noivos, meu amor, mais um passo especial que demos juntos. É muito importante para mim saber que você me quer ter ao seu lado para o resto da sua vida e acredite que esse é o meu desejo também. Nada nos impedirá de conseguirmos isso!

O meu amor por você cresce a cada dia que passa e sinto uma grande vontade de conquistar novas metas junto de você, construirmos um caminho só nosso que nos levará à felicidade. Prometo que tudo farei para que esse sonho que nos mantém unidos, se torne em uma linda realidade.

Hoje quero lembrar todas as pessoas que são importantes para mim. Você é uma delas, porque trouxe alegria para nossa família e tem cuidado da minha filha com todo o carinho e amor.

Espero que você possa permanecer junto de nós por muito tempo e que continue demonstrando ser a boa pessoa que você é. Tudo o que eu quero é estar perto de vocês e presenciar a vossa felicidade.

Bom dia genro!