Tia obrigada a parabenizar sobrinha à distância

Parabéns, querida! Este foi o dia escolhido por Deus para trazer ao mundo a princesa que dá sentido à minha vida, a minha querida sobrinha que ocupa um espaço muito especial no meu coração!

Custa acreditar que já tenha passado tanto tempo desde que você nasceu, mas o que custa mais é não poder estar aí presente para encher você de beijos e lhe dar todo o meu amor presencialmente.

Infelizmente este ano terei que a parabenizar à distância. Ficam guardados todos os abraços e beijinhos que lhe quero dar brevemente.

Feliz aniversário, querida sobrinha!

Mensagens Relacionadas

Meu querido irmão, infelizmente este ano é assim, tenho que lhe desejar um feliz aniversário à distância. Espero que se divirta muito e que no próximo aniversário possamos estar juntos e comemorar esta data como ela deve ser comemorada. Parabéns, maninho!

Você, tia querida da minha vida,
é uma pessoa imensamente
especial para mim, alguém que
eu adoro e por quem eu faria
tudo, literalmente tudo, porque
sei que você também faria por
mim! Obrigada por fazer de
mim a sobrinha mais feliz
que existe neste mundo!

Nossa ligação é muito especial, sobrinha. Estive sempre ao seu lado e continuarei com você para sempre. Gosto de vê-la crescer e de poder fazer parte da sua história.

Sou uma tia orgulhosa da mulher que você está se tornando. É muito gratificante vê-la crescer dia após dia. O amor e o carinho que sinto por você estarão sempre guardados no meu coração.

Você é uma menina especial e eu tenho certeza que sabe que pode contar comigo para tudo que precisar. Sua tia sempre estará aqui para lhe acolher, sobrinha amada!

Minha querida sobrinha, desde que você nasceu que eu a amo como se fosse minha filha também. E hoje é com os olhos de uma mãe que eu assistirei emocionada ao seu casamento.

Você tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho, e em todas as etapas da sua vida eu estive presente, acompanhando e torcendo por você e sua felicidade. Agora será igual, mas este é um momento ainda mais especial, pois sua vida mudará e começará construindo sua família.

Estou muito contente, mas também nostálgica, pois agora é impossível continuar negando que você já é uma mulher, e já não é mais nosso bebê lindo. Você é realmente uma mulher, linda, forte, maravilhosa, talvez em breve venha a ser também mãe, mas para mim será sempre meu pequeno tesouro.

Seja feliz, meu amor, hoje e sempre você sabe que não tem apenas uma mãe, mas duas, pois também eu a amo como uma mãe!

Feliz aniversário, querida sobrinha! Hoje quero dizer mais uma vez quão importante é para mim ter você na minha vida. Sou uma tia abençoada desde o dia que nasceu, e não sei o que seria da minha vida sem você. Parabéns!