Um abraço carinhoso para acalmar a dor

Um abraço carinhoso para acalmar a dor

Quando a dor é forte um abraço carinhoso sempre ajuda a acalmar o sofrimento.

Mensagens Relacionadas

Há professores que gostamos, outros nem tanto, e depois há professores que adoramos, assim como você, querida professora.

Você é uma verdadeira inspiração, um exemplo de profissional e de pessoa. E sinto que foi uma sorte ter encontrado você na minha vida.

Para sempre a levarei no coração, assim como tudo que me ensinou. Um abraço muito carinhoso para você, e um agradecimento sentido!

Feliz aniversário, amiga! Hoje envio um beijo carinhoso de longe, mas todos os dias você está no meu coração.

Agora que o dia está se retirando perante a escuridão da noite, eu espero que esta lhe traga paz e o descanso do corpo e da alma.

Pois não é apenas o corpo que precisa recobrar energias, mas também o espírito. Então esqueça as preocupações, as ansiedades e até mesmo os sonhos e as expectativas.

Foque-se no seu descanso, na paz que existe no silêncio da noite, e entregue-se de corpo e alma a um sono pacífico e bom.

Boa noite com carinho de quem se preocupa e gosta muito de você!

Passei a maioria da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam, por isso eu sabia o que Augustus estava fazendo. Apertamos os dentes. Olhamos para cima.

Dizemos a nós mesmos que se nos virem chorar isso as fará sofrer, e passaremos a ser apenas uma tristeza na vida dessas pessoas, e então não choramos, e estaremos dizendo tudo isto para nós mesmos enquanto olhamos o teto, mas aí engolimos a dor, apesar da nossa garganta não querer se fechar, olhamos a pessoa que nos ama e sorrimos.

John Green, A Culpa é das Estrelas

Um abraço de verdade; sentido; forte é capaz de destronar qualquer mal e de fazer crescer todo bem e calor que existe no mundo. Só quem abraça reconhece o poder de ser abraçado e amado e acarinhado.

A vida não tem mais do que um sentido, do que um caminho. O resto são invenções da mente humana. O único caminho da vida é amar e o amor começa e nunca acaba com um abraço para sempre.