Parabéns para filho mais carinhoso do mundo

O resto do mundo que me perdoe, mas hoje eu vou exercer meu privilégio de mãe e não te largar nem por um segundo, filho! Feliz aniversário, meu amor!

Eu não canso de dizer para todo mundo como eu vivo pensando que acertei na loteria da vida por ter como filho uma pessoa tão carinhosa e prestativa como você.

Aproveite muito o seu dia, festeje e faça memórias lindas do seu dia! Parabéns!

Mensagens Relacionadas

Hoje a sobrinha mais linda do mundo completa mais um aninho de vida e isso me enche de alegria. Parabéns para ela, e para os papais que trouxeram ao mundo esse tesouro que também é um pouquinho meu!

Que Deus conceda a todos vocês muitas bênçãos, e que em cada dia da vida da minha amada sobrinha Ele a proteja e oriente. Que nunca permita que algum mal se aproxime dela.

Para a princesa debutante mais linda do mundo eu desejo um feliz aniversário e uma vida cheia de felicidade!

Hoje o carinha mais legal que eu conheço completa mais um ano de vida e é claro que eu vou estar junto para comemorar cada segundo deste dia lindo! Parabéns, para o irmão mais novo mais incrível do universo!

Ter você como irmão já é um presente e tanto e hoje quero retribuir toda a alegria que eu sinto por ter você na minha vida. Mano, hoje você é quem manda!

Tenha um dia maravilhoso e que todos os seus sonhos se tornem realidade! Feliz aniversário, mano! Adoro você!

Feliz aniversário para o primo mais legal do mundo! Que o seu dia seja de muita alegria e diversão! Parabéns!

Hoje a melhor irmã mais velha do mundo está de parabéns e eu me sinto imensamente feliz por vê-la celebrar mais um ano de vida!

É a minha grande amiga, aquela que está presente nos bons, mas principalmente nos maus momentos, que está sempre lá para mim.

Sabe sempre quais as palavras certas que deve dizer para que me sinta melhor e é, sem dúvida alguma, alguém que eu amo do fundo do meu coração.

Só posso lhe agradecer por toda a amizade e carinho e espero que dure muitos e bons anos! Feliz aniversário, querida irmã!