Um amigo como você

Um amigo como você

Meu coração bate de gratidão por Deus ter colocado um amigo como você no meu caminho!

Mensagens Relacionadas

Agradeço sua amizade,
Por estar presente quando mais ninguém está,
Por me amparar as quedas, por me incentivar a nunca desistir,
Por desejar o melhor para mim com toda sinceridade.

Agradeço por ser uma pessoa especial,
Por tudo que de bom compartilha comigo.
Você merece que coisas boas aconteçam na sua vida
E eu lutarei todos os dias por isso.

Meu coração transborda de gratidão por ter um amigo como você.
Tenha uma boa noite!

Hoje é um dia especialmente importante, pois dos 365 que existem no ano, é hoje que comemoramos o seu aniversário! Mais especial que esta data, só mesmo você, amigo!

Você é um cara sem igual, uma pessoa genuinamente boa e de um coração gigantesco. Amigo, que sorte de ter você na minha vida!

Espero que o seu aniversário seja tudo aquilo que você espera e muito mais! Parabéns por mais um ano de vida e seja sempre feliz!

Hoje quero lhe dar um abraço bem apertado e agradecer por você ter aparecido na minha vida. Sua amizade tem se tornado cada vez mais importante para mim. E neste dia do amigo só posso agradecer por esta relação que estamos construindo.

Fico muito feliz em poder confiar em alguém como confio em você. Um amigo assim é para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que possamos estar presentes na vida um no outro não só nestas datas especiais, mas sempre.

Feliz dia do amigo, meu novo amigo!

Uma amizade linda como a nossa merece ter um primeiro Dia do Amigo muito especial! Hoje vamos celebrar que nos encontramos e construímos uma amizade tão forte.

Não é todos os dias que se encontra uma amiga especial como você, que sabe me ouvir, dar conselhos e ser uma companheira tão presente na minha vida.

Agradeço muito pela sua amizade e que venham mais dias para celebrar ao seu lado! Adoro você, amiga!

É o amor que move o mundo e os seus habitantes. É o amor que inspira as mais belas criações. É o amor a razão dos mais belos sorrisos. Mas para mim, neste momento, é o amor quem faz rolar as lágrimas pelo meu rosto.

Tentei encontrar nos seus olhos a luz que os meus procuram, mas apenas os vi desviarem-se e olharem em direção contrária. Você não me ama como eu amo você... E dói! Dói muito, dói como nunca nada doeu antes!

Mas sei que vou ser capaz de superar este amor não correspondido, pois o tempo vai me ajudar. E talvez um dia, uns outros olhos olhem os meus procurando o que os meus procuram agora nos seus.