Um Amizade Secreta Muito Engraçada

Ainda nem acredito que você é meu amigo secreto. No momento que vi que era seu nome surgiram mil e um presentes de brincadeira para lhe oferecer. Confesso que não poderia ter tido mais sorte! Gostaria de desvendar quem sou, mas não posso.

Por isso vou dar duas dicas: a primeira é que sou uma pessoa que anda com os pés no chão e a segunda pista é que sou um homem...ou uma mulher. Espero ter ajudado! Brincadeira! Feliz Páscoa!

Mensagens Relacionadas

Pela graça de Deus nos tornamos amigos, e agora também na brincadeira somos amigos, mas por enquanto secretos.

Sei que quer saber quem sou, mas não devo desvendar muito. Posso dizer que compartilhamos da mesma fé, que somos irmãos em Cristo, que nosso pai terreno não é o mesmo, mas temos o mesmo Pai Celestial.

Sei que ficará contente quando souber quem sou, e também quando receber o meu presente, escolhido com muito carinho.

A amizade é uma coisa realmente bonita, especialmente quando se tem um amigo (ou amiga) secreto como eu. Sorte a sua!

Claro que também fiquei muito contente por ter tirado seu nome na brincadeira, mas por outro lado não está sendo nada fácil encontrar o presente ideal para você.

E é que você não imagina a quantidade de lojas de 1,99 que eu já fui e revirei tentando encontrar esse presente! Mas não se preocupe, no dia eu garanto que terá uma grande surpresa.

É tempo de festa e confraternização, é tempo de reunir os amigos e familiares, é tempo de dar e receber, é tempo de comer, beber e engordar!

Finalmente chegou aquela época do ano em que quase todos os dias temos uma desculpa para fazer uma festinha.

É a confraternização do trabalho, amigo secreto da faculdade, do curso de inglês, das primas distantes, das amigas inseparáveis, etc.

E a cada confraternização destas, engordamos 2 quilos e gastamos quase o equivalente em lembrancinhas, comida, bebida e decoração.

E o Natal é isso, é felicidade, é amor, amizade, união, presentes, comilança, bebelança e tudo o mais. Mas ainda bem que é apenas uma vez por ano, porque assim não há dieta que resista e nem bolso que aguente!

Boas festas, meus amigos, e aproveitem bem o Natal e o Réveillon, porque depois só no ano que vem!

Esta mensagem é secreta, assim como também, e por agora, nossa amizade é, pelo que quem sou eu? é pergunta que por agora ficará sem resposta.

Mas posso lhe dizer que fiquei muito contente, feliz, exultante, por ter tirado seu nome nesta brincadeira, e que sei que também você ficará quando souber quem sou.

Muito em breve o segredo será revelado, até lá, amiga secreta, fora da brincadeira você continuará sendo minha amiga bem real.

Uma só palavra define tudo aquilo que sinto por você, mas hoje e por timidez escolhi duas: feliz aniversário!