Um coração no meu ventre

Um coração no meu ventre

Hoje percebo que minha vida começou na hora que outro coração bateu dentro de mim.

Mensagens Relacionadas

Você carrega no ventre a esperança, o amor incondicional. Parabéns, querida amiga! Na verdade, não podia estar mais feliz por essa nova e linda novidade. Tenho certeza que você já começa sentindo um novo modo de encarar a vida.

Sim, porque você é uma privilegiada! Mas é justo, porque você merece. Desejo que essa nova fase seja muito rica para você e que em breve eu possa pegar esse bebê tão desejado no colo. Estou muito contente por você, minha amiga! Beijo.

Seu ventre está cheio de amor, repleto de emoções fortes prestes a caírem nos seus braços. Em breve você estará carregando no colo um lindo bebê, o neném mais fofo da sua vida. Parabéns, futura mamãe!

Aproveite todos os segundos desta etapa mágica e inspiradora que a vida lhe proporcionou. Encare todos os desafios com fé e esperança para que tudo dê certo. Prepare-se para uma vida recheada de sorrisos e muita alegria, mas também de preocupações e noites por dormir não vou mentir.

Mas nunca se esqueça que tudo passa rápido demais. Em breve você terá saudade até do barrigão e de todas as dores da gravidez, por isso não feche os olhos nem os ouvidos. Simplesmente viva tudo com normalidade, felicidade e intensamente porque a gravidez e o nascimento não se repetem da mesma forma.

Minha querida esposa, quando olho para sua linda barriga sinto uma felicidade sem fim. O presente que você dará em breve para nossa família é fruto de um grande amor, de uma história abençoada com muita paixão.

É um privilégio ser seu marido e poder partilhar com você momentos como os que estamos vivendo. Sua gravidez será sempre lembrada como uma parte importante das nossas vidas.

Meu filho, meu maior tesouro desta vida, eu amo muito você! Meu coração bate por você e é todo seu. Você vive no meu pensamento, na minha preocupação, nos meus sonhos que existem por você.

Meu filho, assistir ao seu crescimento tem sido um verdadeiro prazer. Você é o orgulho da mamãe e ainda que já esteja na adolescência, para sempre será o bebê da mamãe.

Eu te amo, filho! Desde muito antes de você chegar aos meus braços e assim será até ao meu último dia de vida!

Para meu coração basta teu peito
para tua liberdade bastam minhas asas.
De minha boca chegará até o céu
o que estava dormindo sobre tua alma.

E em ti a ilusão de cada dia.
Chegas como o sereno às coroas.
Escavas o horizonte com tua ausência.
Eternamente em fuga como a onda.

Eu disse que cantavas no vento
como os pinheiros e como as hastes.
Como eles és alta e taciturna.
E entristece prontamente,como uma viajem.

Acolhedora como um velho caminho.
Te povoam ecos e vozes nostálgicas.
Eu despertei e às vezes emigram e fogem
pássaros que dormiam em tua alma.


( Pablo Neruba)