Um mestre que marcou minha vida

Um mestre que marcou minha vida

Alguns mestres marcam nossa vida, e você é um deles. Agradeço por tudo que me ensinou, professor!

Mensagens Relacionadas

Você será sempre o homem que marcou minha vida, que fez meu coração sorrir e que deu um sentido para minha vida. E eu te amo!

E agora que você se foi a saudade já está machucando, sabe? Desejo que você parta em paz e que não falte harmonia nesse mundo que está prestes a conhecer!

Eu estarei aguardando o momento do nosso reencontro, porque uma história como a nossa não termina com a eterna despedida da morte! Vou honrar seu nome todos os dias e em todos os instantes, meu bem! Te amo.

O tempo passa, vamos crescendo e tomando opções na vida que nos levam para diferentes rumos. Muitos que outrora estiveram do nosso lado, agora estão mais longe, mas eles ficam guardados em nossas memórias.

Hoje me lembrei de recordar os amigos que não posso ver. As pessoas que marcaram minha vida mas que, por forças das circunstâncias, tiveram que seguir o seu caminho.

Você é uma delas, querida amiga. Quero que saiba que você continua presente em meu coração. Tenha um ótimo dia!

Hoje é um dia muito especial. É impossível esquecermos as datas que nos marcaram e a verdade é que há anos atrás estávamos juntos a trocar promessas de amor eterno. O tempo passou mais rápido do que aquilo que esperávamos, mas as palavras carinhosas que trocamos se cumpriram na perfeição, como sempre quisemos.

Obrigado por estes anos de casamento que têm sido maravilhosos. Que continuemos juntos, caminhando lado a lado para um futuro de muita felicidade!

Chegamos ao seu último dia de trabalho e só faz sentido lembrar tudo o que você viveu do nosso lado. Estar com você diariamente foi uma experiência maravilhosa e nunca voltaremos a encontrar alguém tão especial. Guardaremos histórias engraçadas e momentos únicos de companheirismo. Lembraremos todas as vitórias que conseguimos juntos. Nunca esqueceremos tudo o que fez por nós e, acima de tudo, sentiremos muitas saudades de você.

Algumas oportunidades apenas surgem uma vez na vida e muitas vezes o sucesso está na diferença entre pegar ou largar. Entendemos os motivos que o levam a ir embora, porque cada um deve procurar construir seu próprio caminho. E acreditamos, apesar da nossa grande tristeza, que sua decisão é a mais acertada.

Ficaremos torcendo por seu sucesso, agora e sempre, porque você merece isso como ninguém. Que nossas vidas se continuem cruzando e pedimos acima de tudo que jamais nos esqueça!

Era um renomado mestre; um desses mestres que correm atrás da fama e gostam de acumular mais e mais discípulos. Em uma grande planície, reuniu centenas de discípulos e seguidores. Levantou-se, impostou a voz e disse:
- Meus amados, escutai a voz de quem sabe.
Fez-se um grande silêncio. Poder-se-ia escutar o vôo rápido de um mosquito.
- Nunca deveis relacionar-vos com a mulher de outro; nunca.
Jamais deveis beber álcool e tão pouco comer carne.
Um dos assistentes atreveu-se a perguntar:
- Outro dia, não eras tu que estavas abraçado com a esposa de Jai?
- Sim, era eu -respondeu o mestre.
Então, outro ouvinte perguntou:
- Não vi a ti outro dia ao anoitecer bebendo na taberna?
- Esse era eu -respondeu o mestre.
Um terceiro homem interrogou ao mestre:
- Não eras tu que outro dia comias carne no mercado?
- Efetivamente -afirmou o mestre.
Nesse momento todos os assistentes sentiram-se indignados e
começaram a protestar.
- Então, porque pedes a nós, que façamos o que tu não fazes?
E o falso mestre respondeu:
- Porque eu ensino, mas não pratico.

O GRANDE MESTRE disse: Se não encontras um verdadeiro mestre para seguir, converte a ti mesmo em mestre.
Em última instância, tu és teu discípulo e teu mestre.