Um Namoro Apaixonante

Estou muito feliz por ter você ao meu lado. Apesar de nosso namoro ser muito recente eu sinto que temos um futuro brilhante e um presente apaixonante. Você é uma pessoa muito especial!

E provoca no meu rosto a melhor risada e no coração a harmonia que todo mundo procura. Você me realiza de um jeito que julguei impossível, por isso que tenho tanta certeza que nascemos para nos amarmos! Beijo, meu bem.

Mensagens Relacionadas

Que felicidade, amor! Hoje é a nossa data, o dia do nosso aniversário de 3 anos de namoro e também de quando nossas vidas mudaram completamente! Parabéns, meu anjo!

Hoje também faz 3 anos que eu olhei nos teus olhos e vi o meu futuro. Me apaixonei naquele instante e de lá para cá eu só posso agradecer pelo presente que a vida me deu por te colocar no meu caminho.

Te amo cada vez mais a cada dia! Parabéns pelo nosso aniversário de 3 anos de namoro!

Eu te quero ao meu lado eternamente porque te amo de uma forma apaixonante!

Meu amor,

Acho que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos. Foi aí que senti o quanto a vida pode ser gratificante e bela, muito bela. Ao seu lado tudo é magico, cheio de energia positiva e inesquecível.

Tenho certeza que quando mais tempo estivermos juntos maior será nosso sentimento. E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida. Eu te amo até ao infinito do tempo, meu bem! Beijo.

Parabéns a você, meu amor! Que seu dia seja tão lindo e apaixonante como nosso casamento.

Somos felizes porque somos unidos e nunca estamos sós neste mundo. Quem tem uma família assim sabe que está certo o que afirmo. A todos os meus familiares eu agradeço por tudo!

Vocês são o essencial para me sentir de bem com a vida. Nada nem ninguém será capaz de destronar o que temos, porque é algo inato, que simplesmente existe e não pode desaparecer.

Eu sei que fariam tudo por mim e só espero que acreditem que por vocês eu também faria qualquer coisa. Nas horas boas e nas ruins é lado a lado que as vivemos, ligados por este sentimento maior.