Um Presente de Natal Muito Valioso

Um Presente de Natal Muito Valioso

Neste Natal eu ofereço o presente mais valioso que tenho: minha amizade. Boas festas, amigos!

Mensagens Relacionadas

Nossa amizade vale mais que ouro! Somos amigas desde a infância, e desde essa data que percorremos o mesmo caminho. E isso me faz bem, me dá tranquilidade.

Você tem todas as virtudes que existem; é capaz das maiores proezas, das melhores palavras de conforto, do melhor e mais sincero abraço. É bom compartilhar minha vida com uma pessoa tão especial quanto você.

O amor é o melhor presente para oferecer a quem amamos. Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

Neste Natal eu não quero presentes em forma de objetos, não desejo gestos de muita grandeza, nem tampouco qualquer outro tipo de riqueza que não seja você.

Neste Natal eu quero apenas o que já tenho, o seu amor e ser sempre feliz ao seu lado, como tenho sido até agora. Feliz Natal, meu amor!

Nesta época de paz, esperança e amor, quero apenas agradecer a felicidade que é ter você comigo, e celebrar a vida sempre ao seu lado. Eu te amo!

Este ano não peço nada ao Papai Noel, pois o melhor presente é a amizade de vocês. Feliz Natal, amigos!

O momento em que todos nos lembramos mais do amor e da paz acabou de chegar! É Natal, meu bem! E é com você que eu mais desejo trocar juras e promessas de paixão eterna. É que mais do que um simples namorado, você é meu príncipe encantado.

Este ano eu tenho um presente muito especial, mas que não é uma novidade; nem é bem uma surpresa, mas sim algo que você já tem desde há algum tempo. Estou me referindo ao meu sentimento puro e forte; estou falando do meu amor por você. Feliz Natal!