Neste Natal o meu presente é você

Neste Natal eu não quero presentes em forma de objetos, não desejo gestos de muita grandeza, nem tampouco qualquer outro tipo de riqueza que não seja você.

Neste Natal eu quero apenas o que já tenho, o seu amor e ser sempre feliz ao seu lado, como tenho sido até agora. Feliz Natal, meu amor!

Nesta época de paz, esperança e amor, quero apenas agradecer a felicidade que é ter você comigo, e celebrar a vida sempre ao seu lado. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

O momento em que todos nos lembramos mais do amor e da paz acabou de chegar! É Natal, meu bem! E é com você que eu mais desejo trocar juras e promessas de paixão eterna. É que mais do que um simples namorado, você é meu príncipe encantado.

Este ano eu tenho um presente muito especial, mas que não é uma novidade; nem é bem uma surpresa, mas sim algo que você já tem desde há algum tempo. Estou me referindo ao meu sentimento puro e forte; estou falando do meu amor por você. Feliz Natal!

Que Deus guie você neste novo ano. Estamos diante de um novo começo e eu espero que seja um momento repleto de fé.

Que seja abençoado, que estejamos todos unidos e em harmonia. Vamos reunir a família e celebrar este dia em oração.

Peço que todos deixem a palavra divina tomar contar e nos guiar para um novo amanhã. Tenham um bom ano repleto de alegria. Feliz ano novo!

Eu já ganhei o melhor presente que poderia pedir neste dia: o melhor namorado do mundo! Feliz Natal, meu amor!

É um momento solene e o culminar de um longo percurso. É o alcançar de uma meta muito importante, mas não consegui nada sozinho e é às pessoas que estiveram de forma muito próxima me apoiando diariamente que expresso meu maior agradecimento.

A Deus por me ter dado a vida, a saúde e a fé de que seria possível atingir este objetivo.

A esta prestigiada universidade por me ter dado todas as ferramentas necessárias para que pudesse aprender e crescer enquanto aluno e pessoa.

A todos os professores que me ensinaram com mestria, especialmente à pessoa maravilhosa que me orientou sempre no melhor caminho.

Aos meus pais por toda paciência, pelo amor incondicional, por me darem todas as condições para que eu pudesse frequentar este estabelecimento de ensino e por nunca terem permitido que eu pensasse sequer em desistir.

Por último, a todas as pessoas que, de uma forma ou outra, se cruzaram no meu caminho durante esta experiência que nunca esquecerei.

A gratidão permanecerá para todo sempre e levarei cada um de vocês no meu coração.

Meus queridos amigos, mais um ano se passou, e já está chegando o Natal. O tempo passa e o Natal chega.

Muitos não se alegram, outros radiantes não veem a hora de chegar este dia. Mas na maioria das vezes isso acontece com as crianças, pois esperam ansiosamente seu presente de Natal.

Já os adultos, enxergam esta data como um dia triste, pois sentem saudades dos entes queridos que já se foram. Afinal, como devemos ver o Natal?

O Natal significa alegria, pois é neste dia que comemoramos o nascimento de Cristo. O Natal é paz e união, pois neste dia reunimos nossos parentes e participamos juntos da ceia.

O Natal é fé e também esperança; esperança no nascimento de dias melhores. O Natal é brilho, luzes piscando, emoção, amor, carinho e afeto.

Neste Natal não esqueça de deixar sua luz brilhar para aqueles que vivem na escuridão. Feliz Natal para todos!