Neste Natal o meu presente é você

Neste Natal eu não quero presentes em forma de objetos, não desejo gestos de muita grandeza, nem tampouco qualquer outro tipo de riqueza que não seja você.

Neste Natal eu quero apenas o que já tenho, o seu amor e ser sempre feliz ao seu lado, como tenho sido até agora. Feliz Natal, meu amor!

Nesta época de paz, esperança e amor, quero apenas agradecer a felicidade que é ter você comigo, e celebrar a vida sempre ao seu lado. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

O momento em que todos nos lembramos mais do amor e da paz acabou de chegar! É Natal, meu bem! E é com você que eu mais desejo trocar juras e promessas de paixão eterna. É que mais do que um simples namorado, você é meu príncipe encantado.

Este ano eu tenho um presente muito especial, mas que não é uma novidade; nem é bem uma surpresa, mas sim algo que você já tem desde há algum tempo. Estou me referindo ao meu sentimento puro e forte; estou falando do meu amor por você. Feliz Natal!

O clima de Natal invadiu meu coração e tudo que eu quero é espalhar amor e alegria para as pessoas especiais que tenho comigo. Que seja uma noite mágica para você e que o espírito natalino traga paz e bem para a sua vida. Feliz Natal!

Que Deus guie você neste novo ano. Estamos diante de um novo começo e eu espero que seja um momento repleto de fé.

Que seja abençoado, que estejamos todos unidos e em harmonia. Vamos reunir a família e celebrar este dia em oração.

Peço que todos deixem a palavra divina tomar contar e nos guiar para um novo amanhã. Tenham um bom ano repleto de alegria. Feliz ano novo!

Eu já ganhei o melhor presente que poderia pedir neste dia: o melhor namorado do mundo! Feliz Natal, meu amor!

Parabéns! Se eu pudesse lhe dar um presente de aniversário, seria mandá-lo mais cedo para casa para celebrar seu dia, mas como o chefe é você, não posso presenteá-lo com isso. No lugar ficam os meus votos de mais um ano de muito amor, saúde, alegria e sucesso. Feliz aniversário, chefinho!