Verão é um estado de espírito

Verão é mais que uma estação do ano, é um estado de espírito. É a liberdade e a diversão, é o calor e a música que não para. É o moreno da pele, o brilho no olhar e uma alegria infinita no coração.

Todas as estações têm sua beleza, mas o verão mexe comigo de um jeito inexplicável. Quando ele começa, eu só peço que nunca mais acabe.

Mensagens Relacionadas

Muitos de vós sentem-se ansiosos. Alguns resistem à mudança somente porque se trata de uma mudança. Parte do seu ser um humano consiste em temer a mudança e desejar estabilidade. Ao olharem para a Terra vêem uniformidade e permanência. Aparentemente, vêem um estado que não muda e é fiável, dentro dos parâmetros que podem ver e medir, no tempo. Mas não é bem assim, pois o Universo encontra-se em constante transição. Seriam capazes de ver isso se conseguissem observar o quadro completo. A mudança, de facto, é o estado desejado, mas têm muita dificuldade em contrariar as sensações dos vossos atributos humanos.

Por favor tenham fé em que as mudanças são boas. Mais uma vez, nem tudo é o que parece. Confie no facto de que os meus ajustes são bons para vós, relaxe-se e mantenha-se em paz com a Terra, durante este tempo.

Com a nova energia vem uma imagem muito mais clara de como as coisas funcionam. Isto pode ser equiparado a uma ligeira subida do véu de modo que vocês possam ver mais claro agora do que antes. Enquanto que as comunicações do passado foram, frequentemente, encriptadas ou em forma de histórias para vossa reinterpretação, agora, são muito mais básicas. Embora anteriormente as mensagens possam ter sido interpretadas incorrectamente, devido à existência de um espesso véu, agora elas serão claras. Esperançosamente vocês podem ver isso acontecendo enquanto lêem estas mensagens. Eu sou o primeiro dos muitos que lhe falarão de uma forma muito mais clara e simples do que antes.


(Kryon)

Todo mundo merece conhecer o amor no seu estado mais puro. Todo mundo incluindo você, minha irmã! Você está sofrendo é claro que está sofrendo e vai continuar se não colocar um ponto final na ilusão de que essa relação vai dar certo.

Esse amor é irreal, proibido, ilegal. Eu entendo que dói, mas a verdade merece ser enfrentada. Viva um amor honesto; um amor de verdade. Viva um amor apaixonado e recíproco. Ame e deixe que alguém a ame, irmã! Você merece.

Se a nossa existência fosse dividida em estações, a juventude seria o verão, a melhor estação da vida!

A adolescência seria a primavera momento em que afloramos para novas experiências e a nossa curiosidade e sede de viver nos fazem ver tudo mais colorido e encantador. A beleza da adolescência está na ingenuidade e na certeza de acharmos que já sabemos muita coisa, só porque temos curiosidade por descobrir a vida, e desejamos viver novas aventuras, fora do nosso quintal. Mas a verdade, é que ainda estamos a brincar na casa da árvore!

No verão, tudo é diferente! A juventude é a estação quente, o verão tudo promete! Já não somos tão ingênuos, já até quebramos a cara algumas vezes, mas ainda somos destemidos, e a beleza está na imprudência com que encaramos certas coisas complicadas da vida. O verão permite-nos ser levemente irresponsáveis, relaxados, divertidos Durante o verão, há sempre um lugar ao sol para todos. Ah se a vida fosse um eterno verão!

Depois, vem o outono e a juventude fica para traz. Tornamo-nos adultos, as cores ficam mais sóbrias, e já começamos a pensar em como nos proteger do frio que vem pela frente. E quando chega o inverno, só queremos estar seguros e aquecidos, e fugir de constipações. Ai que saudades dos verões!

Caem lágrimas e sorrisos se perdem
no infinito do tempo entre um oi e
um amor que desabrocha.
E é amor.
Ou é calor.
E é paixão.
Ou é verão.
Nunca frio.
Nunca inverno.
Verão.

É hora de abrir os braços e o coração e dar as boas-vindas ao mês de fevereiro. Este é meu mês preferido no ano. É calor, é praia, é verão!

Desejo que seja um momento de muita alegria para todos! Aproveitem este mês porque depois é hora de voltar de novo a rotina. Pulem carnaval, viagem com os amigos, curtam o verão com toda a intensidade que ele merece.

Deixe um pouco as responsabilidades de lado e dê uma folga para a cabeça. Bom fevereiro para todos nós!