Viver longe da família que amo

Eu tenho um vazio no meu peito. É um vazio de saudade pela falta que todos vocês me fazem. A família é o bem mais precioso que nós temos e perceber como vocês estão longe machuca o meu coração.

Esta distância faz-me lembrar todos os momentos que passamos juntos e são essas lembranças que ainda me vão dando alguma felicidade. Os meus pensamentos estão com vocês e o meu desejo é eu poder voltar em breve.

Bom dia, querida família!

Mensagens Relacionadas

Nem sempre é fácil aceitar e lidar com tudo que a vida nos coloca no caminho. Às vezes é uma surpresa boa, outras uma menos boa; e há momentos em que tudo parece ter parado e nada acontece.

Mas apesar de todas as dificuldades, voltas e reviravoltas que a minha vida já deu, eu amo viver! Amo cada novo dia e aproveito todas as oportunidades para lutar pela minha felicidade, pelos meus sonhos.

Amo a vida e o privilégio que é viver!

Só a vida reflete o melhor do mundo
Só a vida revela o melhor de você
Só a vida é capaz de entender
a linguagem da saudade, do amor, da
verdade.
Só a vida, só a vida.

Pode a terra cair no mar, ou a
lua no sol radiante, mas só a
vida vai permitir que seus
sonho sejam constante.
E eu amo
Só a vida, só a vida.

Adoro a vida e amo viver, pelo que completar mais um aniversário é para mim uma festa. Mais um ano de vida é uma dádiva sem igual, e por ela agradeço a Deus, assim como pelo dom da vida.

Mas agradeço também por todas as outras bênçãos; pela família, pelos amigos, pela saúde. Pois sem tudo isso não poderia desfrutar tão plenamente da vida.

Agradeço de coração, com alegria e muita emoção, pois sou feliz por ser como sou, e por ter tudo que tenho. Obrigada, meu Deus, por mais este ano de vida!

Só quando estamos longe de tudo e todos é que damos valor ao que de mais importante nós temos. Esta distância tem me ensinado, da maneira mais dura, como a família é essencial para a nossa vida. Sinto a falta de todos e o que eu mais desejava agora era estar aí em casa com vocês.

Um beijo carinhoso para vocês, daqueles que atravessa qualquer distância!

Eu tenho algo que me eleva, que faz de mim uma pessoa melhor e mais realizada, que me oferece segurança e traz paz e alegria. Eu tenho uma família que amo profundamente. Bom dia, família!

Vocês são pessoas incrivelmente fascinantes, as melhores que algum dia tive o privilégio de conhecer! Na verdade, eu me considero uma pessoa de sorte, aliás, de muita sorte por ter familiares tão especiais ao meu lado.

Acreditem que sem vocês, minha vida seria um lugar bem cinzento em que a felicidade estaria longe, quase como em outro planeta! Queridos e queridas, que esta jornada contenha todas as coisas lindas que merecemos.

Gosto muito de vocês!
Beijos e abraços.