Você acendeu em mim a chama do amor verdadeiro

O amor verdadeiro é muito difícil de encontrar, mas posso me considerar uma pessoa com sorte por ter encontrado o meu.

Hoje é, sem sombra de dúvida, o dia perfeito para lhe dizer quão especial e importante você é para mim.

Não foi há muito tempo que você acendeu em mim a chama do amor verdadeiro, mas sei que este fogo jamais se irá apagar. Feliz Dia dos Namorados!

Mensagens Relacionadas

Quando Deus te colocou na minha vida pude sentir o amor verdadeiro. Te amo!

Pode procurar, pode ir até os confins do mundo, que jamais encontrará amor mais sincero e verdadeiro que o meu por você!

E como não poderia amar? Só alguém sem sentimentos, conhecendo você como eu conheço, não amaria você como eu amo. Você me roubou o coração desde o primeiro momento, e minha maior prioridade na vida é desde então fazer você feliz.

Amo você, mas jamais pediria que ficasse comigo se também não me amasse, e por isso eu sei que meu amor é sincero e verdadeiro, pois não é egoísta e apenas anseia pela sua felicidade!

O amor é a chama que nos mantém vibrantes, que nos faz querer dormir para sonhar e acordar para viver todos os sonhos.

Soube que estava apaixonado por você no momento em que nossos olhares se cruzaram. Por vezes, o coração consegue ver além do evidente e entender quando uma pessoa é a ideal para preencher o vazio que sentimos por dentro.

No meu caso, ele teima em falar todos os dias seu nome e em trazer à minha mente imagens de nós dois lado a lado vivendo o maior de todos os amores. Quer namorar comigo e fazer destes pensamentos uma doce realidade?

Eu não canso de falar que você é o amor da minha vida. Podem passar primaveras e outonos, anos e séculos, mas eu nunca vou perder esta chama que sinto quando penso em nós dois. Eu te amo desde sempre, meu bem!

Somos namorados há muito tempo, mas não sinto cansaço nem rotina. O que fazemos é sempre especial. E ao seu lado sinto que sou a melhor pessoa do mundo. Agradeço por tudo, meu amor. E prometo cuidar de nós dois para sempre. Beijo.