Mensagens para o Dia dos Namorados


No nosso primeiro dia dos namorados juntos, quero resgatar todos os sentimentos que invadiram a minha vida desde início do nosso relacionamento. Em meio a tantas descobertas, senti pela primeira vez um amor verdadeiro, onde não importa nada além da interação dos nossos sentimentos.

Com você soube como era se sentir cuidada e amada, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam. O amor tomou conta de mim de um jeito que já não consigo enxergar em você nenhum defeito.

Aprendi o valor da sinceridade e como minha vida é muito mais alegre com toda a sua cumplicidade. Nunca imaginei ter um namorado tão dedicado e apaixonado, você só trouxe felicidade a minha vida e isso só faz com que me sinta cada vez mais abençoada.

Espero que os nossos laços jamais sejam desfeitos, você estimula tudo de melhor que há em mim, e hoje já não vejo a minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer do nosso dia inesquecível, o melhor de muitos outros dias dos namorados.

Não há maior felicidade neste mundo que comemorar com você mais um dia dos namorados! Independente da troca de presentes, o mais importante desta data é relembrar todos os bons momentos que já vivemos como um casal.

Você é minha melhor companhia, quem causa em mim múltiplos sorrisos e me encanta sempre com palavras lindas. Tenho certeza que fomos feitos um para o outro e não penso em ninguém melhor que você para passar o resto da minha vida.

Qualquer momento com você é um tempo bem aproveitado, ao seu lado meus níveis de felicidade só aumentaram, numa quantidade tão grande que nunca imaginei que poderia alcança-la. Espero que o nosso amor dure para sempre e que qualquer eventual obstáculo possa ser devidamente superado.

Jamais esqueça que você é o amor da minha vida, a pessoa com quem quero passar os bons e maus momentos, e formar a minha família. Feliz Dia dos Namorados, meu amor, acho que este ano deveríamos comemorar a nossa felicidade no mínimo todos os dias!

Feliz dia dos namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!

Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer,
que fico com nó na garganta
só de pensar que posso te contar.

Há um tempo atrás, eu te conheci,
começamos a namorar, e a cada dia que
passava e ainda passa, gosto mais de você.

É como o brilho de uma estrela,
que intensifica a cada momento de
alegria ao lado da lua.

Você é uma pessoa,
que conquistou de verdade,
que torna os meus dias mais alegres
quando esta por perto.

Feliz Dia Dos Namorados!
Que essa data se repita
muitas vezes entre nós,
e que o nosso coração
nunca mais saia de sintonia,
a sintonia perfeita em que
hoje eles se encontram.

Quero que isso fique
bem marcado para você.
Estou muito, mas muito
feliz ao seu lado!

Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.

Hoje tudo será mais especial,
pois é o dia de celebrar o amor
e todos os corações apaixonados.

Hoje os olhares se trocarão com doçura,
os beijos serão dados com paixão
e as promessas serão feitas
para toda a eternidade.

Hoje é dia de sorrir ao lado
de quem amamos;
de dizer “eu te amo” e demonstrar
esse sentimento com gestos;
e prometer que amanhã
amaremos ainda mais.
Feliz Dia dos Namorados!

Amor, há tempos que quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado, minha grande companheira, a mulher que eu amo. E como hoje é o dia dos namorados acredito ser uma boa ocasião para mostrar a todos como tirei a sorte grande.

Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento a vejo fora da minha vida. Eu me orgulho cada dia mais por nós dois, por nos damos bem, por nosso casamento ter dado certo. Só tenho a agradecer a Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece.

A essa grande mulher que com sabedoria se aloja no meu coração, você, obrigado por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completo! Você merece nada menos que todo o meu amor, hoje e sempre!

Você chegou na minha vida e no meu mundo e por lá foi ficando. Aos poucos um sentimento deu lugar a outro, e você se tornou indispensável para mim. Um dia acordei e tive certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso; de que dependo dele, do seu olhar meigo, e da sua voz tão melodiosa para ser feliz.

Um dia acordei e tive certeza de que não era apenas amizade o que eu sinto por você, mas sim paixão! E hoje, que é o dia dos namorados, decidi que seria o melhor dia para fazer a pergunta que há algum tempo desejo fazer: ‘Quer namorar comigo?’.

Todo meu corpo vibra de felicidade só de pensar que você dirá ‘sim’! Eu não posso prometer o universo, nem tampouco este mundo, mas posso prometer que no que depender de mim tudo vou fazer para que você seja sempre feliz!

Ai! Como ficará perfeito o mundo se você corresponder aos meus sentimentos...

Estava destinado, estava escrito nas estrelas. Por todos os cantos do planeta se murmurava um segredo, por todo lado existia uma certeza, essa que agora conduz nossa história.

A profecia dizia que mesmo com uma grande distância entre eles, dois corações se iriam encontrar e apaixonar perdidamente... Esses corações são os nossos, que depois de muitos anos sozinhos, se procurando um ao outro, se encontraram apesar dessa distância que existe entre os dois.

Feliz dia dos namorados! Meu amor, o que estava destinado acabou por acontecer, e o que o amor uniu, não há distância que possa separar. Somos namorados virtuais, mas nosso sentimento é mais real que qualquer realidade nesta vida.

Sonho ansiosamente pelo dia em que essa distância deixará de existir entre nós, e assim nossos corações possam estar juntos todos os dias, a toda a hora. Até lá eu prometo amar você, não importa o quê... Eu te Amo!

Todos os dias ao seu lado são mágicos e especiais, mas este é ainda mais, pois é o dia dos apaixonados e eu só tenho razões para sorrir.

Tenho a namorada mais linda, perfeita e querida do mundo e que me faz feliz pelo simples fato de existir.

Amo tanto você que nem o maior dos problemas é capaz de me roubar o sorriso apaixonado.

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Obrigado por ser o meu mundo, e todos os dias fazer minha vida tão feliz.

Hoje é o Dia dos Namorados,
o dia do amor e dos apaixonados.
Então aproveite para deixar voar livre
todos os bons sentimentos,
pois a vida é muito curta
para colocarmos restrições ao amor.

Ame muito e deixe-se amar!
Faça da sua vida
um jardim florido de paixões,
pois que seria dessa vida
sem todas essas
poderosas sensações?
Oiça seu coração
e lute sempre por aquilo
que faz você feliz!

Tenha um Dia dos Namorados lindo!

Feliz dia dos namorados, meu amor! Nosso namoro começou virtual, mas nosso amor é bem real. E quem pode dizer o contrário? E o que importa como as coisas acontecem? O que realmente importa é o quanto nos amamos, e como nos dedicamos a esse amor.

E nós nos amamos, muito, e eu sei que um dia estaremos juntos, bem juntinhos, coladinhos para sempre um no outro, como nos meus sonhos... Eu te amo, muito!

Você é e sempre será o grande amor da minha vida; o meu eterno marido, a razão de toda minha alegria e o motivo de viver tão feliz e realizada. Por isso hoje quero desejar um feliz dia nos namorados para nós dois!

Sim, dia dos namorados, porque quando se ama nunca deixamos de ser namorados. Só espero que continuemos assim apaixonados eternamente. Amo você, meu bem!

Estar solteiro no dia dos namorados não significa estar sozinho ou triste. Com certeza você tem muitos amigos com quem se divertir, pessoas que amam você, e talvez até se sinta bem fora de um relacionamento.

Mas se você procura um amor, não desista, pois eu sei que chegará. E lembre-se: mais vale não ter ninguém e esperar pela pessoa certa do que ser infeliz ao lado da pessoa errada.

Espere, pois o amor verdadeiro e recompensador irá chegar! Mas enquanto espera vá e divirta-se, pois desfrutar da vida não é um direito exclusivo dos casais.

Hoje mais do que nunca eu quero estar perto de você e escutar o bater do seu coração. Quero beijar seu rosto e sentir o toque dos seus dedos no meu cabelo. Hoje, no dia dos namorados, quero celebrar o amor, meu marido.

Tudo em você é genial, belo e fascinante. Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. Bom, não seria viver; seria outra coisa.

Mas felizmente estamos juntos e vivemos um amor lindo que vai durar para sempre. Tenha um Feliz Dia dos Namorados, amor!