Você enche minha vida com muito amor

Acabei de acordar, e foi como se tivesse interrompido um sonho para dar início a outro. O culpado é você, que faz com que minha vida seja tão maravilhosa que muitas vezes parece que o que estou vivendo não é realidade.

Obrigada por ser a pessoa especial que é para mim e por me proporcionar momentos inesquecíveis. Eu quero que o nosso amor seja eterno. Tenha um bom dia!

Mensagens Relacionadas

Maninha, você é a pessoa que preenche minha vida com alegria. Quando seu coração bateu pela primeira vez neste mundo, eu senti que a felicidade, aquela verdadeira felicidade estaria a chegar. Hoje é seu dia, irmã. Parabéns por mais um ano!

Que encontre paz em todas as suas decisões, que nenhuma ação sua a impossibilite de seguir em frente, que entenda que às vezes é preciso coragem para ser feliz. Este é o ensinamento que quero compartilhar com você, hoje e sempre.

Divirta-se, minha querida irmã caçula! Aproveite muito para sorrir e dar pulos de alegria!

Gritar, cantar o mundo quão maravilhoso é estar viva, de bem com a vida. Rodeie-se das pessoas que ama e orgulhe-se de tudo que construiu no último ano. Feliz aniversário!

Minha querida afilhada, hoje lhe escrevo para contar quanto você mudou minha vida. Quando seus pais me convidaram para ser sua madrinha, nem hesitei em aceitar, mas ainda não imaginava o amor imenso que iria sentir.

Quando peguei você no colo pela primeira vez, meu mundo se iluminou. Eu me senti extremamente feliz por fazer parte da sua vida.

Hoje me emociono cada dia que a encontro e ganho um abraço. Alegro-me muito em vê-la crescer e se tornar uma mulher.

Você é muito importante na minha vida e ser sua dinda significa demais para mim. Amo você, afilhada linda!

O que posso dizer depois de dez meses únicos e maravilhosos? Talvez seja justo agradecer, pois você me ensinou o que é amar de verdade. Ao seu lado vivi momentos especiais que jamais esquecerei. Sou uma pessoa totalmente diferente desde que nossos caminhos se cruzaram.

Mesmo que pudesse, não mudaria nada do que aconteceu entre nós durante o tempo que já passou. Agora que agarrei sua mão, meu amor, eu juro que levarei você comigo para onde quer que eu vá.

Logo que acordo e sinto o seu abraço, me apaixono novamente, meu amor. Que o seu dia seja de alegria, que a sua semana seja feliz.

Desejo muita força e garra para que você alcance seus objetivos e para que nunca perca a coragem de correr atrás dos seus sonhos. Eu tenho um orgulho enorme de ser casada com um homem como você.

Meu coração é seu desde a hora que acordo ao seu lado até a hora de adormecer nos seus braços. Tenha um bom dia, meu amor, e saiba que guardo sempre muito amor para você.

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!