Você vive em mim o tempo todo

Eu sei que nosso amor é tudo que preciso para sentir meu coração preenchido, pois todas as noites adormeço a pensar em você e ao acordar continuo do mesmo jeito.

Vale a pena lutar por ter alguém assim ao meu lado. Tudo faz sentindo, mesmo quando não estamos perto um do outro, pois você é cada vez mais especial para mim. Bom dia, amor!

Mensagens Relacionadas

Você nunca tarda em chegar todos os dias. Quando a luz da manhã entra pela minha janela, após acordar, meu primeiro pensamento é você e durante todas as horas que se seguem eu sou feliz por saber que continua comigo.

Mesmo que não tenha a oportunidade de sentir seu abraço, você é sempre o que de melhor me acontece e a razão de toda minha alegria. Boa tarde, meu amor!

Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.

Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.

Por isso, me refugío em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.

Minha mãe, dizer-lhe adeus foi muito doloroso e a sua partida deixou um vazio muito grande na minha vida.

Mas apesar da dor da sua ausência física, sinto que permanece junto de mim. Pois tudo que sou devo a você, e nos meus atos, palavras e pensamentos, sua memória está viva.

Todos os dias penso em você, com saudade e amor eternos, e agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ter tido uma mãe tão maravilhosa. Que descanse em paz, minha amada mãe!

Desde aquele primeiro instante em que meus olhos contemplaram os seus, nunca mais enxerguei o mundo do mesmo jeito. Pois para onde quer que olhe, para onde quer que vá, levo seu rosto no coração e no pensamento.

O tempo todo é sua imagem que eu vejo, o tempo todo meu coração bate apenas por você. Amo você, mais do que alguma vez pensei ser capaz de amar alguém. E quero que a vida seja tão eterna quanto a eternidade, para poder viver eternamente ao seu lado.

A impressão que eu tenho é de não ter envelhecido, embora eu esteja instalada na velhice. O tempo é irrealizável. Provisoriamente, o tempo parou para mim. Provisoriamente. Mas eu não ignoro as ameaças que o futuro encerra, como também não ignoro que é o meu passado que define a minha abertura para o futuro. O meu passado é a referência que me projeta e que eu devo ultrapassar. Portanto, ao meu passado eu devo o meu saber e a minha ignorância, as minhas necessidades, as minhas relações, a minha cultura e o meu corpo. Que espaço o meu passado deixa pra minha liberdade hoje? Não sou escrava dele. O que eu sempre quis foi comunicar da maneira mais direta o sabor da minha vida, unicamente o sabor da minha vida. Acho que eu consegui fazê-lo; vivi num mundo de homens guardando em mim o melhor da minha feminilidade. Não desejei nem desejo nada mais do que viver sem tempos mortos.

(Simone de Beauvoir)