Vovó, minha segunda mãe

Vovó, minha segunda mãe

Ter uma avó é ter uma felicidade constante, porque nenhuma segunda mãe é tão perfeita como uma vovó!

Mensagens Relacionadas

Feliz dia das mães, querida sogra!

Hoje o meu coração está repleto de alegria e gratidão, porque celebro a existência de algumas das mulheres mais importantes na minha vida. É dia de festejar e homenagear a tua dedicação, a tua fé e a tua perseverança.

Deus não coloca as pessoas nas nossas vidas por acaso: Ele tem um plano e um propósito para cada um de nós. O Senhor te usou como instrumento para edificar o meu caráter, através da tua experiência e ensinamentos.

Muito mais do que uma sogra, você é para mim uma segunda mãe, e por isso eu agradeço a Deus por partilhar a minha vida com uma guerreira de Deus, que é íntegra e abençoada!

Deus te abençoe hoje e sempre! Tenha um dia maravilhoso!

Minha madrasta, pessoa maravilhosa que eu tanto admiro, hoje eu quero lhe dedicar uma homenagem neste dia que também é seu por direito. Feliz dia das Mães!

Aproveitando a data, eu quero também, e mais uma vez, pedir desculpas pelo meu comportamento inicial. Hoje me envergonho e me arrependo pela infantil e injustificada revolta, e por todos os transtornos que nos primeiros tempos lhe causei.

Releve, por favor, pois foram provocados por pura birra infantil. Mas assim que fui conhecendo você ficou claro que você não era merecedora de um comportamento tão rude.

Com sua ternura e paciência maternais você conquistou totalmente meu coração, e hoje eu a vejo como um colo de carinho e amor; como uma mãe! Minha madrasta amada, minha segunda mãe, eu amo muito você e sei que aconteça o que acontecer, ficará na minha vida, e eu na sua, para sempre!

A vida me deu uma segunda mãe, uma pessoa de sonho, alguém que me encanta todo dia. Essa pessoa é você, querida sogra! Nunca vou conseguir pagar todas as coisas maravilhosas que você me oferece, que me entrega sem pedir algo em troca.

Nunca pensei conhecer alguém tão generoso e com um coração tão lindo quanto seu. Na verdade, quero que você saiba que o obrigado não sai de minha boca, não foge de meu pensamento, porque eu adoro seu jeito. Eu adoro você!

Feliz Dia das Mães, vovó! Gostaria de lhe oferecer um pouco do muito que você sempre me deu. Sinto que lhe devo o mundo, sabe? Você sempre cuidou de mim de um modo muito especial.

Sinto que sou feliz porque você existe na minha vida. Aliás, de outra forma acho que não conseguiria sorrir do mesmo jeito. Você é uma mãe para mim! E será sempre. Adoro você, vovó!

Minha sogra é querida, carinhosa e dotada de um coração muito generoso. É como uma segunda mãe sempre pronta a dar tudo que tem para ver a felicidade no rosto das pessoas que ama.

Eu admiro muito seu jeito sincero de falar. Quando eu mais preciso, ela diz as palavras certas para me animar. Se acha que estou agindo de uma forma errada, ela também o diz. Foi uma bênção uma pessoa assim ter entrado na minha vida!