Mesmo que eu passe toda minha vida agradecendo, a verdade é que não será suficiente. Você, Doutor, salvou minha vida!
A pessoa que sou hoje em nada se parece com aquela que era antes de você, com todo seu conhecimento e experiência, cuidar de mim e me falar “calma, tudo vai dar certo”.
É exatamente por isso, por ter você ao meu lado na grande batalha da minha vida, que eu lhe agradeço do fundo do meu coração. Você é, e sempre será, uma pessoa especial para mim.
O amor de avós é incondicional, um dos mais belos e profundos que existe no mundo. É um privilégio ter pessoas lindas como vocês na minha vida!
Que neste Dia dos Avós, recebam todo carinho e amor que merecem. É que vocês são incríveis, o motivo maior da minha felicidade!
Tia, eu penso que nem você sabe quão profunda é minha admiração pelo seu jeito de enxergar a vida, se relacionar e agir. Você é minha inspiração maior neste mundo!
Ao seu lado sou feliz, sinto realização plena e admiração constante pela mulher, amiga, irmã de coração e tia que você é. Não encontro elogios suficientes que façam justiça ao ser humano lindo que tenho como tia: você, querida! Mil beijos.
Quando penso em você, irmã, vejo mais que um nome escrito no registro, vejo cumplicidade, risada compartilhada, segredo confidenciado, lágrima enxugada nos momentos mais densos.
Continue se sentindo vista, amada e reverenciada por tudo o que é, e que saiba que esse meu depoimento é apenas um sopro de tudo que se guarda no peito.
Preciso que saiba que você não está sozinha. O momento é de muita dor pela sua perda, mas você tem muitas pessoas que amam muito você e que estarão ao seu lado nesta fase difícil.
Dizer adeus a alguém que amamos é sempre uma tarefa dolorosa, mas espero que leve a fé e a força no peito. Permita-se sentir esta dor, viva o luto pelo tempo que precisar.
Eu irei segurar a sua mão em cada momento de dor, em cada passo que tiver que dar. Você nunca estará só, porque é uma amiga incrível e eu estarei ao seu lado.
Feliz aniversário, prima! Claro que hoje estou desejando muitas felicidades, saúde e alegria para você, mas também estou aqui torcendo para que esta distância que nos separa desapareça o mais rápido possível. Você faz uma falta danada!
Parabéns pelo seu dia e que no seu caminho você continue encontrando muito amor e sucesso. Você é muito especial para mim e estou morrendo de saudades. Adoro você!
Feriado bom é aquele sem preocupações. Quero relaxar a cabeça e não me importar com nada que não seja diversão!
Seja na praia ou na cidade, o segredo é se divertir. Quero estar ao lado das pessoas que me colocam para cima e poder curtir essa folga com uma energia positiva.
Que seja um momento de descanso e diversão para que a paz de espírito possa reinar nos nossos corações. Bom feriado a todos!
Hoje é o encerramento de um grande ciclo da minha vida. Estou me formando e estou muito feliz por tudo que aprendi durante este tempo. Mas o que mais me orgulho de levar deste tempo que passou, são os amigos que fiz.
Conheci pessoas incríveis que me ensinaram e me ajudaram muito. Diverti-me demais ao lado de vocês e vivemos aventuras que jamais esquecerei.
Agradeço sempre por todos os amigos que fizeram parte desta trajetória.
Eu não estaria aqui se não fosse por vocês, por isso, meu coração exala gratidão por vocês, queridos amigos!
Parabéns por mais um ano cheio de aventuras, por doze meses abençoados com o amor e alegria do Senhor. Pastor, tenha um aniversário muito especial, junto de quem mais ama.
Saiba que o admiro do fundo do meu coração, que o adoro por todo bem que nos proporciona, pela palavra de Deus que tão bem transmite. Parabéns, pastor, por mais uma primavera feliz.
Eu não sei se é do olhar
Se é dos olhos
Se é da voz
Se é da boca
Eu não sei se é das pernas
Ou do caminhar
Só sei que vivo
Para te amar
Eu não me lembro de ser
Mais ser do que sou
Desde que sou ao teu lado
Não sei se é do teu ser
Se é de ser apaixonado
Eu não me recordo de
Sorrir, de sorrir como sorrio
Desde a hora que nasceu
No peito meu este amor
Este sentido de ser teu
Hoje, sinto que tudo vai ser
especial, tal como a semana
que começa agora! Que ela
venha com alegria e encha
meu coração de felicidade,
aliás, o meu e o de todo mundo.
Bom dia e uma semana perfeita
é meu maior desejo para mim,
para meus amigos, familiares e
todos os seres do planeta!
Como é linda a Páscoa em família,
junto das pessoas que amamos,
da família e dos amigos de todas
as horas.
Como é maravilhoso ter a chance
de aproveitar a época da renovação
e da fé em Jesus, na crença da sua
palavra.
Como é gratificante refletir no papel
determinante de Cristo que sempre
nos protegeu, deu amor, esperança
e fé.
Hoje que é Dia do Amigo quero agradecer a todos meus amigos e amigas pelas infintas horas de diversão, alegria e boa disposição.
Agradeço também por me terem apoiado sempre que precisei e por terem um ombro disponível para mim nas horas difíceis.
Devo ainda a todos vocês as incontáveis conversas e o tempo investido na nossa amizade.
No fundo, quero agradecer por serem meus amigos e amigas de verdade. E desejar a todos um Dia do Amigo cheio de alegria e positividade.
Eu amo muito você, vovó, e todos os dias agradeço sua presença na minha vida. É incrível como este amor que existe entre nós é tão lindo! Sou uma pessoa infinitamente abençoada por ter uma pessoa tão maravilhosa como você do meu lado!
Quero que saiba que meu pensamento e coração estão sempre com você, aconteça o que acontecer, e que para qualquer coisa você pode contar comigo. Estarei sempre aqui, vovó!
Ter você como tia é a bênção mais bonita que poderia ter na vida. Te adoro, titia…