Permita-se sentir esta dor, amiga

Preciso que saiba que você não está sozinha. O momento é de muita dor pela sua perda, mas você tem muitas pessoas que amam muito você e que estarão ao seu lado nesta fase difícil.

Dizer adeus a alguém que amamos é sempre uma tarefa dolorosa, mas espero que leve a fé e a força no peito. Permita-se sentir esta dor, viva o luto pelo tempo que precisar.

Eu irei segurar a sua mão em cada momento de dor, em cada passo que tiver que dar. Você nunca estará só, porque é uma amiga incrível e eu estarei ao seu lado.

Mensagens Relacionadas

Apenas você sabe o quanto lutou para chegar até ao lugar onde está. Apenas você sabe os obstáculos que teve de ultrapassar, o quanto batalhou para aprender e evoluir cada vez mais. Por isso, nunca permita que façam você sentir que não é capaz, que desvalorizem suas virtudes, que façam você acreditar que deve desistir dos seus objetivos.

Muitos falarão por inveja da sua atitude, criticarão como desabafo das suas próprias frustrações, mas não escute. Ouça apenas a voz do seu coração, erga a cabeça e nunca duvide que você vai no caminho certo.

Hoje sinto um peso terrível no coração e até dói respirar. Sei que com o tempo irá passar, mas hoje quero chorar a traição de uma amiga. Já escutara outros falarem de quanto dói uma decepção na amizade, mas nunca experimentara na primeira pessoa, até agora.

Minha amiga, aquela a quem confiei meu coração, pisou nele e me traiu. Agora choro a sua traição e a perda de uma amiga que eu amava. Agora sei que decepção na amizade custa tanto porque dói duplamente. Dói a traição e a perda de essa pessoa que amamos e não queríamos perder.

Permita-se florescer, mesmo que sua primavera ainda não tenha chegado. As flores mais lindas são aquelas que nascem nos lugares mais improváveis e nos momentos mais inesperados. Acredite que dentro de você está o poder de trazer mais beleza ao mundo. Supere seus medos, deixe para trás o passado e abra o coração para o que de melhor está reservado para sua vida.

Permita-se ser feliz, permita-se reencontrar a alegria de viver. Às vezes passamos por experiências negativas que nos aprisionam nos nossos medos. Às vezes nosso coração é machucado e tememos que ele volte a sofrer. É normal ter receio e hesitar na hora de arriscar, mas o que aconteceu no passado não se repetirá e você merece aproveitar essa chance de recomeçar, de reescrever sua história com um final diferente.

Sei tudo que passa pela sua cabeça neste momento tão difícil, pois você sabe que não faz muito tempo que aconteceu o mesmo comigo. Perder uma pessoa querida assim, tão de repente, nos traz uma dor enorme para dentro do peito, e ficamos com a ideia que nunca mais seremos os mesmos. Infelizmente, em parte, isso é bem verdadeiro, após a partida de uma grande amiga, sempre ficará um vazio na nossa vida, mas nunca, jamais, poderá permitir que a tristeza seja mais forte que a saudade.

Ainda não entendemos o porquê destas coisas, mas sabemos que a vida por aqui continua e temos que ter muita força para que todos esses sentimentos ruins desapareçam. A saudade continuará para o resto da vida, mas é necessário que esse abatimento desapareça. Se permanecer apegado a essa profunda tristeza, só fará com que aumente mais ainda a dor da perda.

Continuar a viver com um sorriso no rosto e de bem com a vida, não mostrará nenhum desrespeito com a partida da sua amiga, pois onde quer que ela esteja, tenho certeza que só quer nada menos que a sua alegria de viver permaneça. Mas, se mesmo após todas essas palavras precisar de um ombro amigo, pode contar comigo a qualquer hora, estarei ao seu lado para o que for preciso.