Não estaria me formando sem os meus amigos

Hoje é o encerramento de um grande ciclo da minha vida. Estou me formando e estou muito feliz por tudo que aprendi durante este tempo. Mas o que mais me orgulho de levar deste tempo que passou, são os amigos que fiz.

Conheci pessoas incríveis que me ensinaram e me ajudaram muito. Diverti-me demais ao lado de vocês e vivemos aventuras que jamais esquecerei.
Agradeço sempre por todos os amigos que fizeram parte desta trajetória.

Eu não estaria aqui se não fosse por vocês, por isso, meu coração exala gratidão por vocês, queridos amigos!

Mensagens Relacionadas

Se hoje estou aqui, finalizando uma etapa de vida, é porque Deus quis assim e por isso agradeço por tudo que tenho e por tudo que Ele me concedeu.

Este trabalho é fruto de muito empenho e muita dedicação, mas este esforço não foi só meu.

Agradeço esta instituição de ensino que me deu os meios necessários para que hoje, eu concluísse esta monografia.

Agradeço minha família que me apoiou sempre, que me incentivou, que acreditou em mim quando nem eu acreditava. Vocês são tudo para mim.

Dedico este trabalho a todos que estiveram ao meu lado, nos momentos difíceis e nas horas de celebração. Não teria conseguido sem vocês!

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Eu amo você, cara!

Com meus primos compartilhei lindos momentos e com eles criei meus primeiros laços de amizade.

Estou terminando uma etapa importantíssima da minha vida e espero contar com a sua presença nesta grande celebração. Estou me formando ao lado de amigos incríveis e com muita vontade de dar o melhor de mim.

Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui e quero dizer que sem vocês, nunca estaria onde estou hoje. Então, finalmente, é hora de comemorar. Que comece o meu futuro!

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir. Para a galera que sempre esteve junto a mim, até mesmo quando eu não estava disposta. Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar. Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida.

Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades. Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinha, e me ajudaram
a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte.

Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animada. Para as pessoas que amei. Para as pessoas que abracei. Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos. Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos seus olhos.

Para mim o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida! Por isso guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro do meu coração!