A mulher mais bonita não é a que usa as roupas mais da moda, a que melhor se maquilha ou a que tem o cabelo mais brilhante.
A mulher mais bonita é aquela que brilha com luz própria, uma luz que vem de dentro dela mesma. É a que maravilha com sua força e poder.
A mulher mais bonita é aquela que sabe o que quer e não tem medo de ir buscar. Sabe quem é e gosta de ser assim.
A mulher mais bonita é confiante, forte e corajosa. É uma guerreira que não se deixa amedrontar por pouco, e sabe amar com todo seu coração.
Neste seu aniversário, meu bem, desejo que a alegria seja tão grande que sufoque seu coração de tanta felicidade. Parabéns, amor!
Festa, luz, alegria, confraternização pela passagem do advento do Senhor. Quero em nome do Menino Jesus, lhe desejar a paz, juntamente com todos os que lhe são caros.
Que nesta noite seu coração esteja totalmente inundado de amor, pois assim todos sentirão sinceridade quando disser: Feliz Natal.
Aproveite este momento propício para inovar seu interior, se você sentir que realmente há alguma coisa para ser mudada.
Talvez quem sabe no Natal passado, algo muito importante deixou de ser feito. Lembre-se, nada neste mundo vale a pena se não amamos de verdade.
Se não perdoamos e sobretudo não nos doamos por inteiro pela causa do nosso irmão. Não existe outro caminho para encontrar a verdadeira felicidade.
Tenha um Feliz Natal, e que os dias vindouros lhe tragam saúde e tudo de bom que esta vida pode dar!
Deus trará paz e tranquilidade para todos nesta noite tão bela e especial.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.
Você crê nisso?
- João 11:25-26
1. Fique em paz com o seu passado, só assim você poderá se concentrar no presente. Não podemos mudar o que já passou, mas podemos aproveitar o nosso aprendizado com os nossos erros e acertos para viver melhor a vida presente e estar mais preparados para o que vem pela frente.
2. Não se importe com o que os outros pensam de você. Quem calça os sapatos e anda com eles é você, por isso faça aquilo que acredita ser o melhor para a sua vida.
3. O tempo cura tudo. Tenha paciência, dê tempo ao tempo.
4. Nunca compare a sua vida com a dos outros, e nem os seus resultados com os resultados dos outros. Primeiro porque você não conhece a trajetória de ninguém a fundo como conhece a sua. Não julgue os outros, não se compare e nem se cobre tanto. Pense apenas que as pessoas têm pontos de partida diferentes e que seguem por caminhos diferentes, cada um ao seu tempo.
5. Não pense muito, não fique parado pensando demais nas coisas que aconteceram ou no que deve fazer. Não se deixe paralisar pela dúvida. As coisas acontecem quando menos se espera.
6. Ninguém mais além de você é responsável pela sua felicidade.
7. Você não pode controlar tudo e nem é responsável por todos os problemas do mundo. Não se cobre tanto, não se culpe tanto.
8. Busque a paz, perdoe, perdoe-se. A raiva não faz bem a ninguém.
9. Cuide-se, cuide da sua saúde, alimente-se bem, divirta-se, trabalhe com dedicação, cultive as amizades duradouras e sinceras.
10. Não fique ansioso, a ansiedade não vai fazer com que nada se resolva mais rápido.
Perdoa por não ter te dado
tudo aquilo que querias
e que eu poderia te dar.
Mas, por uma razão ou outra
não foi possível.
Meu carinho total,
minhas atenções, minha vida,
meus momentos.
Meu pensamento, esse sim,
estará sempre contigo
em todos os momentos,
os alegres, os tristes
e os que estou tão somente só.
Porque esses são meus
e ninguém poderá arrancá-los
de minha mente.
São meus e eternamente teus.
Quantas e quantas noites em claro acalentando meu choro. Quantas vezes me ajudou com os deveres da escola mesmo depois de um dia de trabalho exaustivo. Ensinou-me que o mais importante na vida é o crescimento interior, cultivar amigos sempre, buscar sempre o que desejar. Porque tudo se torna possível quando se tem vontade e coragem para lutar.
Quando achava que o mundo inteiro estava errado e contra mim, você, com a sabedoria de um mestre encontrava as mais belas palavras para me fazer entender a verdade. Quando te deixei, jamais esqueci das suas palavras dizendo: - Filha, lembre-se sempre que você tem duas casas.
Pai, você me deu base e estrutura de conhecimento, sobretudo como agradecer as pessoas, por menor que fosse o seu gesto. Mas esqueceu de me ensinar como posso lhe agradecer por tudo isso! Entendo que agora estou crescida e precisarei aprender sozinha. Portanto vou começar a aprender a agradecer a você com as palavras fluidas do meu coração:
PAI, obrigada pela vida, pela atenção, por me fazer enxergar a verdade, a aceitar o que sou e buscar meus objetivos. E principalmente OBRIGADA por ter me dado a oportunidade de ser um pedacinho de você e por ser um pedaço de mim. Amo-te mais do que possa imaginar, e saibas que também sempre terás duas casas, sendo uma delas em meu coração.
Nossa amizade não tem preço, mas se tivesse pagaria qualquer coisa para não perder o que temos. Te adoro, amiga!
Existem várias formas
de sentir saudade.
Existe saudade provocada
por amor, pela morte,
pela separação física
ou até emocional…
Mas todas têm algo em comum
e é que fazem sofrer, e muito!
Mas além da dor, a saudade
traz também lembranças
de momentos inesquecíveis
e a certeza de que temos
um passado que foi muito bom.
Por isso é melhor
sentir saudade e chorar, do que
olhar para trás e nada sentir.
Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso, fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.
O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho.
Mas tenha certeza de que o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido. E vão reenergizar você para que comece o novo ano com muita força e ânimo de viver.
Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito. Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!
Descansem bem nesta noite, pois amanhã é uma nova oportunidade para realizarmos nossos sonhos!
A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas pequenas e sem importância. Não se deixe influenciar pelos o que os outros pensam, não deixe que pessoas negativas lhe coloquem para baixo. Divirta-se, faça pequenas loucuras, seja você mesmo!
Ser feliz é uma escolha, não uma dádiva. Escolha ser feliz, escolha se amar, escolha ser otimista. Mantenha a sua mente positiva e ela irá atrair boas pessoas e boas coisas para você.
A vida é curta e há tantas coisas para fazer. Por que devemos perder tempo em busca da perfeição, do sucesso, e de coisas sem importância para você, porque os outros consideram importante. Pare de encontrar desculpas para não ser feliz. Foque nas coisas que você precisa fazer e nas coisas que podem trazer felicidade para a sua vida.
A vida é curta. Ser feliz e otimista são as melhores escolhas que você pode fazer!