Não consigo mais viver desse jeito tão amargo. Você é sempre será uma pessoa muito especial para mim. Mas não dá mais para viver com este peso da culpa e do arrependimento. Por favor, me perdoe!
Não peço que esqueça o que cometi de errado, mas sim que me desculpe. Eu não consigo mais sorrir de verdade. Tudo parece rápido demais; cruel demais. E só você pode me ajudar. Me desculpe por tudo que fiz!
Ser mãe de um menino foi a coisa mais impressionante que a vida me proporcionou. Estou muito feliz e eternamente agradecida por essa dádiva que ostento com tanto orgulho.
Eu adoro meu filho e adoro ser sua mãe! Recordo com saudade os pontapés na barriga, a primeira vez que peguei no colo e até os primeiros passos do meu bebê. Minha vida é bem mais feliz desde o momento que meu filho chegou até mim.
Invejar e fofocar sobre a vida alheia não são apenas atos feios e vergonhosos, mas caraterísticas de pessoas mesquinhas, pequenas, infelizes e desinteressantes.
Quando alguém sente inveja ou espalha maledicência sobre outra pessoa, logo se percebe que o invejoso e fofoqueiro se acha inferior. Por isso ele tenta esconder esse fato espalhando mentiras e tentando destruir a vida de quem pensa ser superior, seja a que nível for.
A essas pessoas mesquinhas e traiçoeiras eu aconselho introspeção e mais valorização pessoal. Lamento que se sintam inferiores e apenas consigam sentir felicidade tentando destruir a vida daqueles que eles pensam que são mais felizes e realizados. Mas tenho uma informação importante para vocês: felicidade não se alcança assim!
Pessoas felizes têm sentimentos bons dentro de si, e pelos outros espalham também essa felicidade. E isso nem sempre nasce com a pessoa, mas também se treina. Eduque seu coração e mente para o bem, para o amor, para a amizade, e será muito mais feliz!
Que o dia de hoje seja especial e ilumine o início de uma semana espetacular!
Hoje seu aniversário é no céu e a tristeza invade meu coração por não poder comemorar seu aniversário junto de você.
Amar já amei muito, e é verdade que todos os amores são diferentes, mas também é verdade que nenhum se iguala ao amor que sinto por você, filha. É maior que tudo, mais eterno que o tempo, mais poderoso que a vida.
Você nasceu e transformou meu mundo e me mudou a mim também. Já não sou apenas uma mulher, hoje sou uma pessoa onde batem dois corações, onde vivem muitas preocupações, sonhos e ilusões, e tudo por você.
Quero que saiba isso, mas acima de tudo que sinta ao longo de toda sua vida. Que em todas as etapas e situações da sua vida você se sinta protegida e sempre muito amada!
Te amo, minha filha, meu grande amor!
Feliz aniversário, meu grande e velho amigo! Não sei como teria sido a minha infância e a adolescência sem a sua amizade, companheirismo e senso de humor e fico feliz por poder continuar a contar com a sua presença na minha vida.
Não há como alguém ficar triste na sua presença, você tem essa rara capacidade de tornar a vida fácil e divertida. Mas é também alguém que percebe a gravidade das situações e sabe quando falar a sério.
Fico feliz por ter você na minha vida e por ambos nutrirmos este forte sentimento de amizade pelo outro. Parabéns, meu amigo!
Há 10 meses que você pinta meus dias com as cores mais lindas. Te amo!
As pessoas só costumam dar valor às coisas quando (quase) perdem. Às vezes, as coisas estão diante dos nossos olhos o tempo todo, nas nossas mãos. E só quando estão fora do nosso alcance é que percebemos o quanto são importantes para nós.
E muitas vezes não tem mais volta. Isso gera muito sofrimento. Não seria mais fácil se abríssemos os olhos enquanto ainda é tempo? Será que é preciso realmente perder para dar valor a alguma coisa ou alguém?
Tem coisas que parecem pequenas, mas se olharmos de perto são muito maiores do que podemos perceber. Vemos as pessoas matando. O mundo sendo destruído. Onde está o amor pelo próximo? Onde está o amor-próprio?
Eu poderia escrever linhas e linhas descrevendo coisas que só damos valor quando perdemos, mas optei por não fazer. Você, que está lendo esse texto, sabe das coisas que não deu ou dá valor. E, se não sabe, esse é um bom momento para refletir no assunto.
Quem sabe assim sua vida não se torna um pouco melhor? Ou com menos arrependimentos… Temos que dar valor enquanto há tempo, antes que seja tarde demais. Então abra seus olhos e o coração, e permita-se redimir-se, se for necessário. Porque uma simples atitude sua pode mudar todo o curso de uma vida.
(Nath Souza)
Desejo que o Papai Noel distribua amor, paz e esperança por todos. Feliz Natal!
Um bom pai é aquele que ama seus filhos acima de qualquer coisa, um bom pai é você, maridão. Feliz Dia dos Pais!
Eu te amo! Parece simples, um conceito básico e bastante comum, uma expressão fartamente gasta, três palavras copiosamente repetidas, escritas, faladas, pensadas.
Parece simples, mas não é. E em mim, a vibração abstrata causada por essas pequenas palavras, agita todo o meu mundo, todo o meu ser, e Eu te amo! significa tudo, porque é o que eu sinto e simplesmente te amo!
Minha amiga, já vivemos tantas coisas juntas e em tempos fomos inseparáveis, mas apesar de hoje estarmos longe uma da outra, eu quero que você saiba que isso não muda nada meu sentimento.
Sei que somos daquelas amigas que podem estar sem se verem durante 20 ou 30 anos. E que quando se reencontram tudo está igual e falam como se não houvesse passado nem um dia.
Nós somos assim, pois nossa amizade é verdadeira, forte e mesmo a distância apenas a fortalecerá. Nossa amizade é eterna e você para sempre terá um lugar de destaque no meu coração. Te adoro, amiga!
Amiga de papel, rasga.
Amiga de vidro, quebra.
Amiga de ferro, enferruja.
Amiga falsa, desiste.
Amiga igual a você,
Não Existe! Te Adoro!
Algumas palavras magoam e eu sei disso perfeitamente, mas o coração por vezes é traiçoeiro e nos faz falar irrefletidamente. Você não merecia que eu tivesse agido assim, por isso peço desculpas por aquilo que disse.
Não consigo aguentar este clima frio entre nós; acredite que estar nos seus braços é bem mais confortável. Perdoe-me meu amor, quero muito que as coisas corram sempre bem entre nós.