Mais uma viagem para sua lista, e como não poderia faltar, meus desejos para que tudo dê muito mais que certo! Que cada esquina valha a pena e que cada pessoa com que interaja acrescente algo de bom na sua vida.
Não deixe de curtir nenhum momento, faça chuva ou faça sol, aproveite todos eles do jeitinho que foi colocado para você. Registre o máximo que puder, independentemente das fotos, que fique tudo guardado na memória, adicionando boas lembranças para serem recordadas lá na frente.
Leve na bagagem sua alegria, positividade, e nunca deixe de usar o seu sorriso, uma porta que abre sempre uma boa conversa em qualquer lugar do mundo.
Aproveite bastante, que eu estarei esperando você com muita ansiedade para ouvir todos os detalhes de cada cantinho que conheceu.
Boa Viagem!
Se é o sofrimento que te traz alegria.
Se é o amor não correspondido,
que te faz amar.
Tudo bem, vou acreditar.
Se quem é capaz de te fazer feliz,
não serve para ti.
Tudo bem, vou entender.
Se te sentes feliz ao lado
de quem só sabe te magoar.
Tudo bem, vou aceitar.
Se essa pessoa que te faz
mais mal do que bem,
é a única que te convém.
Tudo bem.
Se essa pessoa
que vive te causando dor
é a única que merece o teu valor.
Tudo bem, amor.
Se essa pessoa que só te enrola,
te usa, e depois joga fora,
é a única que guardas na memória.
Tudo bem, me ignora.
Se a pessoa que realmente
se importa de verdade contigo,
tu finges não ver.
Tudo bem, vou esquecer.
Se consegues ver um futuro
ao lado de quem não está presente.
Tudo bem, vá em frente.
Se os palpites e conselhos que te dei;
você não usou.
Tudo bem, Acabou.
Talvez eu possa até estar errado, ou
talvez és tu que não estejas enxergando
que o tempo está passando,
e essa pessoa só te usando.
(Leonardo Pina)
O desânimo e a desistência são inimigos mortais do triunfo e do sucesso. No trabalho, assim como na vida, os desafios, as dificuldades, não devem e não podem ser encarados como obstáculos intransponíveis, mas sim como oportunidades de superação.
A persistência e a luta diária no trabalho são o caminho certo para a vitória, para o sucesso individual e coletivo. Na capacidade de superação de cada indivíduo está o segredo para o triunfo do conjunto no local de trabalho.
É fundamental manter o olhar focado nos objetivos e nunca duvidar da nossa própria força. Assim como nunca afrouxar na determinação para a bem-sucedida concretização desses objetivos, para a superação de todo e qualquer problema.
E a realização profissional está aí, na constância do nosso trabalho que levará à superação de qualquer desafio que se atravesse no nosso caminho!
Ser mãe é amar alguém mais que a si mesma.
Nossa união é única, porque compartilhamos um sentimento sem limitações. Eu te amo!
A todos os pais que enfrentam o dia a dia com o coração cheio de amor pelos seus filhos eu deixo minha homenagem. Aquele pai que luta para conseguir um futuro melhor. A quem tudo faz pela felicidade dos seus filhos.
Todas as homenagens são merecidas para quem através do amor educa e cuida dos seus filhos. Não há missão mais bela e ao mesmo tempo tão difícil com essa: educar um filho. E é por isso que a quem o faz eu deixo meu agradecimento e palavra de consideração!
Apague a luz, admire as estrelas e escute o lindo som do silêncio até cair no sono. Boa noite.
Ser pai é sempre uma experiência mágica, repleta de bondade e da graça da natureza. Ainda para mais se for pela primeira vez. Claro que todos os filhos são amados da mesma forma, mas um primeiro nascimento é sempre vivido com um intensidade diferente.
É como se o coração batesse mais forte do que nunca; é como se a felicidade se tornasse mais viva e em festa no pensamento. Ser pai pela primeira vez é descobrir uma chama que antes não existia no dia a dia. E é encontrar em todas as coisas algo de maravilhoso.
Não é sequer possível negar que os primeiros momentos se tornarão eternos. Podem passar anos e mais anos que nada fará esquecer o primeiro colo, a primeira papa, os primeiros sorrisos; os primeiros passos no chão.
Ser pai é além de proteger e cuidar, amar sem precedentes. E isso é algo que acontece de forma imediata. Quando um filho nasce alguma coisa diferente nasce também no seu pai. E não é só uma responsabilidade sem dimensão, é também algo belo no seu coração!
Você não é a irmã que escolhi, mas a amiga que meu coração quer perto para sempre. Te amo, minha irmã!
Queridos amigos, foi com muita felicidade que tomamos conhecimento do seu recente noivado. Com vocês nos alegramos neste maravilhoso momento em que se preparam para unirem suas vidas.
Todos nós, seus amigos, queremos desejar a vocês as maiores felicidades para esta nova etapa. Que por toda a vida saibam caminhar lado a lado, e possam construir a família que juntos sonham ter.
Que entre os dois haja sempre amor, amizade e companheirismo. Parabéns e felicidades!
É um dia incrível que termina e quero agradecer a todos que contribuiram para tornar inesquecível mais um aniversário.
Quando te vi pela primeira vez,
vi apenas mais um alguém,
mais um rosto em minha galeria de gente...
Mas você foi diferente,
pois seu rosto aparecia de repente,
sempre voltando a mente,
Quase sem perceber,
mesmo antes de saber,
meu coração já estava a se apaixonar...
“Como se faz para não se apaixonar?”
é a pergunta que sempre me vem a mente,
por que é sempre tudo igual,
mas é sempre diferente...
Eu sempre acho que já sei me cuidar,
mas meu coração sempre me vence,
e acaba por se apaixonar...
Talvez deva ser por eu sempre querer o guardar,
o trancar no fundo do peito,
por achar que o mundo é cruel,
para ele que só sabe amar...
Mas eu sempre me engano,
ele sempre me vence,
e mostra que cruel sou eu,
por não saber amar como ele...
Coração esta sempre contente
coração não é como gente,
mas com gente é diferente,
Gente não se contenta em amar,
gente quer sempre mais,
quer ser amado,
e sempre estar com quem ama...
Mas eu já amei demais...
tanto que hoje sou coração
eu hoje estou contente,
pois estou a te amar...
Sei que é passageiro,
mas quero aproveitar,
poder ver o dia mais lindo,
o nascer do sol mais belo,
o poente mais tranqüilo,
ver o mundo com outros olhos.
Pois estou a amar...
Mas também sou gente,
e gente não sabe amar
gente paga pelo amor
olhando para o vazio
com o vazio no olhar
por não saber parar de amar...
Não gosto de despedidas e nem acho que seja o caso. O mundo é pequeno, e estamos todos em movimento, muito em breve vamos voltar a nos encontrar pelo caminho, em novos projetos e jornadas.
Você deixa de fazer parte da nossa equipe, mas todos os aprendizados e as experiências que obtivemos com você permanecem conosco. A sua contribuição foi sempre muito rica e importante para todos nós.
Você colaborou para o crescimento da equipe e da empresa com muita dedicação e entusiasmo e deixa importantes lições e exemplos. Desejo que você tenha muito sucesso neste novo empreendimento que agora abraça. Obrigado e parabéns pelo seu profissionalismo; muito sucesso profissional!