Desde que nossos caminhos se cruzaram, meu bem, eu encontrei a paz e a felicidade. Você é o melhor namorado que algum dia pude sequer imaginar para mim. Você é inteligente, carinhoso, extremamente atencioso e não tem medo de demonstrar seu amor e sua paixão por mim, por nós.
Minha vida tomou o rumo certo, sabe? Sinto que a realização pessoal está mais que consumada para mim e tudo isso se deve ao fato de ter você do meu lado, junto a mim para tudo! Meu coração, minha cabeça sentem uma gratidão imensa por sua dedicação e empenho à ligação que nos une. Obrigado por me amar, meu bem!
Pai eu venho pedir em oração que o Senhor tire a inveja dos meus caminhos, não tire as pessoas, mas a inveja das pessoas, ou até mesmo minha, se porventura sem saber estou com esse mal.
Nesta hora vou usar a autoridade que o Senhor me deu pela fé! E digo a todo o mal que tenta se infiltrar em minha vida através de uma inveja! Saia agora! Em nome de Jesus!
Inveja sai agora! A inveja que tenta me fazer andar para trás! Trazendo, amarração, tristeza, e até mesmo doenças!
Inveja eu digo a você, vai embora! Agora dos meus caminhos! Em nome de Jesus Cristo! Desde, já Pai, muito obrigado pela graça alcançada através desta oração!
Amém, e Amém!
(Pr. André Clébio)
(Oração do Dia)
A minha grande missão na Terra é também a melhor coisa da minha vida: amar você, meu filho!
Tudo aconteceu de um jeito tão mágico.
Somos o fruto de um grande amor
Que ninguém conseguirá separar!
Palavras têm significados tão pequenos
Em comparação ao amor que sentimos.
O nosso amor é inexplicável,
A cada olhar, a cada toque,
Nos faz querer amar mais.
Nós conseguimos fazer com que
Uma grande amizade,
Se tornasse um amor de verdade!
Te amo!
Mesmo separados eu não paro de pensar em você nem de sentir que meu lugar é ao seu lado.
Hoje é o dia mais importante da sua vida e merece ser aproveitado com muito amor e alegria.
Minha amiga, é de longe que hoje lhe envio minhas felicitações e meu desejo de um dia maravilhoso. Espero que o desfrute bastante e que o Senhor abençoe esse dia com muita alegria, amor e paz, e da mesma forma todos os outros dias da sua vida.
Mesmo distantes você sabe que está sempre em meu coração, e todos os dias agradeço a Deus por ter conhecido uma amiga tão especial quanto você. Sinto muitas saudades suas, e oro ao Senhor para que ilumine o seu caminho e um dia ele volte a cruzar com o meu.
Parabéns, minha amiga! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida plenos de felicidade e sempre no caminho da fé.
Você cuidou de mim, papai, e agora eu cuido de você com todo amor e dedicação. Força, meu pai!
Eba! Parabéns, chegou o seu aniversário, filhinha! Não precisa mais contar os dias para festejar, receber presentes e ter um dia inteiro de homenagens para você.
Você sabe que a mamãe ama muito você e luta muito para que você tenha a melhor vida possível, não só no dia do seu aniversário, mas em cada momento da sua existência.
Saiba que vamos sempre estar juntas e que prometo que, em mim, você sempre irá encontrar uma mãe, amiga, companheira e alguém que irá lhe proteger com todas forças.
Comemore muito mais este ano, cante, dance e seja muito feliz. Amo você, filha!
Achar que é superior revela não só sua inferioridade mas também sua falta de humildade.
Eu acredito muito que já fomos irmãs em outra vida, porque só isso explica esta conexão especial que temos, amiga! Desde quando conheci você, sabia que seríamos muito especiais uma para a outra.
Ter a sua amizade é muito importante para mim e saber que posso contar com você é como ter um porto seguro. Você é a melhor amiga que eu poderia ter e agradeço sempre por ter conhecido este pessoa especial que é!
Amo você, minha querida melhor amiga!
Vocês não são apenas minhas amigas, mas minhas irmãs de coração, minhas psicólogas, meus ombros e braços de amparo, minhas vozes de orientação.
Todas maravilhosas, cada uma é perfeita do jeito que é, e se eu tivesse imaginado um grupo de amigas perfeito para mim, não teria idealizado um melhor que aquele que vocês compõem.
Adoro, admiro e respeito cada uma de vocês, e sei que sem vocês ao meu lado a vida deixaria de fazer sentido. Eu amo vocês, minhas amigas maravilhosas, mulheres guerreiras e fortes!
Buda reuniu seus discípulos, e mostrou uma flor de lótus - símbolo da pureza, porque cresce imaculada em águas pantanosas.
- Quero que me digam algo sobre isto que tenho nas mãos - disse Buda.
O primeiro fez um verdadeiro tratado sobre a importância das flores.
O segundo compôs uma linda poesia sobre suas pétalas.
O terceiro inventou uma parábola usando a flor como exemplo.
Chegou a vez de Mahakashyao. Este aproximou-se de Buda, cheirou a flor, e acariciou seu rosto com uma das pétalas.
- É uma flor de lótus - disse Mahakashyao. Simples e bela.
- Você foi o único que viu o que eu tinha nas mãos - disse Buda.
De onde vem essa força que
me prende a seus olhos?
Para onde vão esses prantos
que por você eu choro?
Que fazer para obtê-lo por um momento?
Como fazer para tirar sua imagem
doce do meu pensamento?
Como perder-me por um instante
em seus cabelos?
Como fazer você responder
aos meus apelos?
Meus olhos cantam uma
canção de amor por ti,
canção que nem no mar jamais ouvi.
Se eu pudesse tocar seu rosto
em meio à chuva
e lentamente tocar seus lábios
dóceis e quentes,
tocar seu corpo e nos seus braços,
fechar os olhos lentamente...
Sei que não adianta dizer mais e mais poesias,
pois nenhuma delas explicariam você.
Só me resta fechar os olhos e te esquecer,
meu coração deixar chorar, deixar sofrer,
e em meu peito sua imagem,
aos poucos, deixar morrer...