Meu Lugar é ao Seu Lado

Meu Lugar é ao Seu Lado

Mesmo separados eu não paro de pensar em você nem de sentir que meu lugar é ao seu lado.

Mensagens Relacionadas

E, de repente, você se tornou especial para mim, muito mais que aquilo que era suposto, muito mais que aquilo que eu imaginava ser possível. Você se tornou em alguém que eu não abdico por nada deste mundo. Sou muito feliz em ter alguém assim na minha vida.

Ao seu lado todos os momentos viram lembrança, todos os instantes são repletos de muita emoção. Meu pensamento está constantemente ligado em você. Agradeço muito pelo significado que assumiu no meu coração.

Meu afilhado, meu amor, meu tesouro, escrevo a você para lembrar a alegria que sinto em ser sua madrinha. Você é muito mais que um afilhado para mim, é quase um filho que amo mais a cada dia.

Você me lembra todos os dias, a beleza que é ter uma família e pessoas com quem contar. Por isso, conte sempre comigo. Você tem um lugar muito especial guardado em meu coração!

Meu querido namorado, estou aqui do seu lado com todas as palavras de carinho que encontrei para animar você. Sei que está triste por causa dessa doença que não deixa você em paz e por isso quero desejar as melhoras com todo o amor.

Tenha força e continue com esperança que virão melhores dias. Eu não permitirei que caia em desânimo, pois você é muito importante para mim e apenas sou feliz quando o vejo bem.

Só os corajosos são capazes de mudar e procurar a felicidade em outro lugar. Você está prestes a começar uma viagem que vai mudar a sua vida.

É uma nova página, com novas oportunidades e novos desafios. Não olhe para trás, e dê cada passo com a confiança de quem já venceu.

Eu sei que não vai ser fácil ir para longe dos seus amigos e família, mas eu tenho certeza que você vai ser capaz de conquistar o seu lugar ao sol.

Eu acredito verdadeiramente no provérbio que diz que a sorte protege os audazes. Por isso, não tenha medo de lutar por cada um dos seus sonhos, porque mais cedo ou mais tarde você será recompensado! Faça uma boa viagem!

Com a propagação da palavra estresse, parece que prezar pelo bem-estar mental se tornou algo chato, fora de moda, como se já não houvesse mais nenhuma importância. Alguns ainda se preocupam com o corpo, mas ao mesmo tempo existem pessoas que só se dão conta da relevância em se manter saudável quando realmente tal preocupação já não pode mais ser dispensada.

Manter a saúde em dia é algo que deve ser praticado diariamente, não podemos deixar a nossa vida ser levada apenas pelo acaso, a espera que uma situação pior aconteça. Tentar se afastar do que pode lhe fazer mal pode ser considerado um bom primeiro passo. Começar a evitar ocasiões que alteram o seu bem-estar, se livrar daquelas comidas que não o farão bem, certamente ampliará a quantidade de benefícios.

Logicamente que nada disso deve ser feito de forma aleatória ou sem acompanhamento médico, mas ao despertar a sensação da importância do bem-estar dentro de você, todo o resto virá como consequência. Aos que sempre procuraram levar a vida de uma forma melhor e mais saudável, mas ainda sentem falta de algum incentivo, aumentar as possibilidades de levar uma vida mais feliz e sorridente, pode ser o estímulo que estava precisando.