Cuidar do meu pai com amor

Cuidar do meu pai com amor

Você cuidou de mim, papai, e agora eu cuido de você com todo amor e dedicação. Força, meu pai!

Mensagens Relacionadas

Sempre me emociono pensando em toda nossa história. Ser um pai adotivo é sentir um amor que eu nunca imaginei que seria possível.

Eu não me apaixonei pelo meu bebê quando ele saiu da barriga da minha esposa, mas senti um amor inexplicável quando o peguei nos braços pela primeira vez. Foram tantas emoções que vivemos juntos e que guardo no fundo do coração.

Eu sou pai e o resto não interessa. Amo minha criança como se fosse minha, porque, na verdade, ela é. Eu a criei e estarei aqui em todos os momentos da sua vida, amando, cuidando e protegendo, pois é isso que um pai faz!

Hoje, pai, venho com o coração transbordando gratidão para dizer: obrigada por tudo! Eu sei que sou uma filha de muita sorte por ter nascido com um exemplo como você.

Agradeço por tudo que já fez por mim, por não medir esforços para me fazer sorrir e, acima de tudo, por sempre me ensinar tudo que você sabe. Ser sua filha é minha maior alegria.

Amo muito você, pai, e estarei sempre ao seu lado!

Para o amor resultar é necessário o esforço de duas pessoas. Quando um se desmazela, deixa de valorizar o outro, se esquece que um relacionamento requer uma conquista diária, a paixão simplesmente desaparece e a cumplicidade vai desvanecendo até que tudo vira uma mera rotina.

É inevitável o fim quando o interesse não é mútuo, tudo começa cambaleando, mas acaba sempre por quebrar. E o sofrimento surge por entre feridas e mágoas que ficam por curar. É triste quando o amor dá lugar a uma profunda e dolorosa decepção.

Quero, cada dia mais, passar meus dias ao seu lado, me aconchegar no seu abraço e sentir o seu cheiro. Você é meu amor, minha namorada perfeita e sinto que estamos cada vez mais perto um do outro.

Você me completa, eu faço você rir. Nós somos melhores quando estamos juntinhos e eu não troco sua companhia por nada neste mundo. Sei que meu coração é seu e prometo sempre cuidar de nós.

Amo você!

Todos os dias da minha vida, agradeço por ter um pai como você. Eu não poderia sonhar com alguém melhor e fico muito feliz por você ter me adotado.

Para mim, realmente, não faz a mínima diferença se o nosso sangue é o mesmo ou não, pois eu sei que o brilho no nosso olhar é igual e é isso que importa. Você me cuidou, me protegeu do mundo e me deu tudo que eu precisava para crescer forte.

No dia de hoje, deixo aqui minha homenagem para esta pessoa incrível, altruísta e carinhosa que tenho o prazer de chamar de pai Amo você!