Você me conhece sem máscaras, de cara lavada, de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser mulher-maravilha. Você sabe quem eu sou, me conhece do começo ao fim, conhece os meus meios, as minhas manhas e artimanhas, e você me ama mesmo assim.
Você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem.
Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido, meu abrigo de mim!
Nada acontece por acaso, mas sim por persistência e coragem de sabermos viver um dia após o outro.
Hoje se completam dois anos desde que você partiu, desde o dia em que o adeus definitivo ditou o seu desaparecimento.
São dois anos de viva saudade e a certeza de que você nunca cairá no esquecimento, pois mora no meu coração, nas minhas memórias...
Lá onde você agora está, espero que esteja descansando em paz, e que consiga sentir minha saudade que por você será eterna!
O Natal e o Ano Novo reacendem em nós uma esperança que parece esquecida diante da correria da vida.
É como se víssemos nas festas de fim de ano, um brilho capaz de ofuscar as dificuldade. E que consegue sem muito esforço, tocar nossos corações, trazendo a alegria de estarmos novamente ao lado de pessoas que admiramos e gostamos.
É assim que me vejo hoje, diante de novas possibilidades e de um ano novo repleto de surpresas. E o melhor de tudo é que algumas pessoas continuam sempre por perto, sempre com a mesma importância e amizade.
Quero aproveitar esse clima de festa e dizer que desejo toda felicidade do mundo a você! Que seu Natal e Ano Novo sejam iluminados pelo seu sorriso, e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente.
Um grande abraço e boas festas!
Você é uma pessoa deslumbrante; a amiga mais linda. Seu coração é maravilhoso – ele sempre ama independentemente da cor, do credo ou da raça. E isso emociona de verdade, sabe?
É por isso que sinto um privilégio gigante por você ser minha amiga, minha cúmplice! Continue assim e nunca mude, porque quando a equipe marca golo não precisa mudar sua estratégia. Eu te adoro, amiga! Beijo.
Uma Feliz Páscoa para aqueles que guardam Jesus no coração!
Para o resto do mundo você pode ser apenas mais um, mas, para mim, você é tudo o que eu quero na vida, minha alma gêmea, meu grande amor.
Podia chamar você de sol por iluminar minha vida. Podia chamar você de querido por ser quem mais quero e desejo ter comigo. Mas chamo você de amor por ser quem eu mais amo neste mundo.
Feliz aniversário, meu amor!
Serei para ti um verso de canção
No horizonte, o sol a brilhar
Ou quem sabe, a terna emoção,
Que te fez um dia sonhar
Serei para ti, o amor calmo e tranqüilo,
A chuva que cai serenamente.
Ou quem sabe, serei tudo aquilo,
Que teu coração almeja docemente.
Serei para ti, o entardecer com mil promessas,
O luar prateando teu rosto.
Ou serei aquele amor doce e gentil,
Que a ti, por Deus foi proposto
Serei para ti, a sensual madrugada,
Queentonteia de desejos o coração.
Ou quem sabe serei aquela amada,
Que quase te mata de paixão.
Serei para ti, o ar que respiras,
O alimento que precisas para viver.
Ou quem sabe, serei a derradeira mira,
Repleta de encantos, amor e prazer...
Parabéns para nós, amor. Hoje nosso relacionamento alcança uma nova etapa, uma nova meta. E está mais forte. Celebramos os primeiros 6 meses de namoro, meu bem. Sinto que estamos começando algo muito importante.
Desejo que os próximos meses sejam igualmente felizes. Você é o grande amor da minha vida e a razão de toda minha felicidade. Gosto muito de você e irei sempre gostar. Nunca mude, meu amor! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Te adoro!
Meu irmão, você não é tão incrível quanto eu, mas ainda assim é muito especial. Brincadeira! Feliz Dia do Irmão!
Você é o meu lar, o meu recanto confortável e a minha fortaleza. Nos seus braços, eu me sinto completamente seguro.
Com você, sinto que sou capaz de tudo.
O seu cheiro me transporta para os lugares mais lindos da minha memória, o seu toque e abraço me protegem.
Os seus olhos lindos a brilhar, a minha alma iluminam e aquecem.
O meu mundo sem você é como uma casa sem telhado, eu posso ver a beleza do céu, mas não posso tocá-lo. Quando estou longe de você é como se me faltasse o chão, me sinto perdido e deslocado.
Não importa onde eu esteja, se você estiver ao meu lado eu me sinto em casa. Você é o meu porto seguro, a minha felicidade, minha amada namorada.
Este pesadelo vai acabar, papai! Você é um ser humano incrível e dono de uma força e persistência inspiradoras. Essa doença não vai levar a melhor. Nunca! Jamais! Eu sei que tudo vai dar certo; eu sei que vamos vencer.
Vamos agarrar este desafio com unhas e dentes e superar dia após dia todas as dificuldades com fé e esperança no coração. Quero ver seu melhor sorriso todas as manhãs. Quero sentir que você está confiante, porque não duvide que em breve esta etapa fará parte do passado.
Você sempre que ensinou que o amor pode vencer todos os males do mundo e será sempre a resposta para todas as questões. Chegou a hora de provar que esse sentimento tão belo é também milagroso. Força, meu pai! Vamos lutar juntos até conhecermos a vitória.
Eu estou com você, mãe! Sempre! Você não está sozinha, nem perdida no mundo da dificuldade. Eu sei que os últimos tempos tem sido difíceis, muito complicados e que tudo isso tem abalado seu modo de viver, seu jeito de ser.
Mas mãe, por favor, levante a cabeça agora mesmo e lembre que não existe problema sem solução. Ânimo, querida mãe! Ânimo!
Não existem razões para temer o caminho quando você permite que seja Deus a guiar seus passos. Tenha uma sexta-feira abençoada!