A coragem de um dia após o outro

A coragem de um dia após o outro

Nada acontece por acaso, mas sim por persistência e coragem de sabermos viver um dia após o outro.

Mensagens Relacionadas

Todos os dias sinto falta do meu pai, do bem que ele me fazia, das palavras que gravou no meu coração.

Um mês passou após o grande passo que demos de unirmos nossas vidas através de um lindo matrimônio. Foi um dia inesquecível, onde tivemos o prazer de compartilhar momentos de muita emoção com as pessoas que mais amamos, mas, mais importante ainda, foi um dia onde prometemos um ao outro lealdade até que a morte nos separe.

Nosso primeiro mês de casados foi incrível, pois sinto que estamos mais apaixonados que nunca e com grande vontade de construirmos uma família linda. Você tem tornado cada momento especial, tem feito de cada instante um episódio de mágica e digno de constar nos livros.

Sei que teremos desafios pela frente, e que um mês ainda é pouco para sentir na pele os desafios e as verdadeiras responsabilidades que uma vida a dois trás. Mas também tenho certeza que você é a pessoa certa para me ajudar a enfrentar cada obstáculo e que juntos seremos mais felizes que algum dia sonhamos ser.

Agora que celebro mais um ano de vida eu sinto que devo um agradecimento profundo. E esse agradecimento é para você que me brindou dia após dia com sua felicidade e alegria. Agradeço por tudo!

Na verdade, talvez não conseguisse sorrir da forma que sorrio ou encarar a vida como encaro se você não existisse nos meus dias. Minha gratidão será eterna e nunca cairá no esquecimento.

Este foi mais um dia abençoado, querida. Você acordou pela manhã com o habitual sorriso nos lábios e enfrentou mais uma jornada de surpresas, aventuras e provações. Agora chegou o momento de cair no sono. Boa noite, amiga!

Tenho certeza que você aproveitou todos os segundinhos deste dia para se realizar como mulher, para evoluir como ser humano. Você é uma amiga muito especial e, para mim, alguém profundamente inspirador.

É por isso, querida, que eu lhe desejo horas de descanso para quando o sol nascer de novo você se sentir preparada para irradiar beleza. Feche os olhos, orgulhe-se de quem é e do que fez hoje. Depois, entregue seu corpo e mente ao descanso. Bons sonhos!

Cada novo dia, é uma nova chance de recomeçar. Não inicie um novo dia juntando as peças quebradas de ontem. Ao acordar de manhã, deseje um bom dia, mentalize coisas boas, tente sentir-se animado, busque vitalidade, olhe para frente e viva um dia de cada vez. De nada adiante ficar ansioso pensando no futuro distante e se atrapalhar com as coisas que precisam ser feitas hoje.

Cuide-se, beba água logo que acordar e tome um bom café da manhã, escute a música que você gosta enquanto toma banho, pense com determinação em todas as tarefas que você tem a cumprir no dia, enfrente-as com ânimo e disposição, mantenha-se entusiasmado. Não deixe que as preocupações, angústia ou ansiedade tomem a sua consciência.

Pense nos problemas, sim, mas pense em como resolvê-los, pois de nada adianta apenas ficar remoendo as preocupações e aquilo que lhe traz infelicidade. A vida é muito curta e cada dia que perdemos paralisados diante do medo é outro que perdemos no futuro, tentando recuperar o tempo.

Hoje é outro dia, se as coisas não deram certo ontem, podem dar certo hoje. Depende muito de você. Pense positivo, aja de modo construtivo, busque soluções e não se apegue aos problemas e tristezas. Siga em frente e faça hoje o que é preciso ser feito. Você pode muito!