Nenhum amor é maior do que o que sinto por você, filho. Ser sua mãe é minha maior alegria e meu maior orgulho. Vê-lo crescer é algo que enche meu coração de felicidade e paz.
Nunca esqueça que estarei sempre ao seu lado, pronta para lhe abraçar nas dificuldades. Também estarei aqui para celebrar os bons momentos e para lhe ajudar a levantar quando você cair.
Meu filho, todo meu amor é seu. Lembre-se que você irá sempre morar no meu coração!
Todo o ano é dedicado às nossas crianças, mas o Natal é uma época em a nossa atenão com elas é em dobro.
Mas para que elas sejam felizes, os pais e os familiares têm que estar bem, pelo que o nosso desejo é que os pais dos nossos alunos tenham o santo Natal que merecem, cheio de presentes e muito amor.
Com alegria e amizade celebraremos esta data com muita felicidade. Feliz Natal, amigos!
Quando dois corações se encontram e se apaixonam tão intensamente como os nossos, não existe distância alguma que consiga diminuir o que sentimos um pelo outro. Nosso amor é verdadeiro, e por isso é eterno!
Não importa o que aconteça depois, quantos obstáculos iremos encontrar pelo caminho, pois sei que seremos fortes para ultrapassar qualquer coisa. Apenas a saudade parece às vezes querer me derrotar, mas o amor tudo vence, e enquanto espero a distância entre nós encurtar, suspiro profundamente de paixão e saudade. Eu te amo!
Nosso namoro pode já ter tido alguns problemas, mas que relacionamento não tem? Não importa o que ficou para trás, mas o tudo que já construímos e ainda sonhamos realizar.
Para mim nosso namoro é perfeito; perfeito do nosso jeito, perfeitamente imperfeito como nós. É a expressão do nosso amor, do carinho e da amizade que sentimos um pelo outro.
Para mim nosso namoro é perfeito sim, pois sou muito feliz ao seu lado, e amo você para sempre!
Um novo dia traz novos sonhos, esperanças redobradas e uma força renovada para lutarmos por aquilo em que acreditamos. O segredo é não desistirmos após as tentativas falhadas, pois mais tarde ou mais cedo chegará a nossa oportunidade.
Que hoje seja esse dia, o momento de triunfarmos após tanto esforço. Que possamos receber a recompensa por termos mantido um espírito guerreiro, vez após vez. Feliz terça-feira, meus amigos!
Você está triste, sem ânimo. Isso tem de parar, amiga! Onde estão seus sorrisos de antigamente? Onde vive aquela amiga radiante e cheia de alegria? Eu sei que não é fácil não sermos correspondidos no amor, mas a vida continua.
Você tem de ser forte e superar essa desilusão! Por favor, querida, eu preciso ver você feliz novamente. Conheço sua força; demonstre-a agora! Beijo, querida!
Um segundo será sempre longa distância, se agora eu nem queria ver você partir. Mas a vida prossegue infinita e fica sempre tanto por dizer. Deixe um rasto de sua presença e um resto de seus sorrisos. Não diga adeus sem prometer que vai voltar.
Tento adivinhar o que leva de nossos momentos, o que guarda das histórias, os instantes que vai desejar reviver. Se o futuro só a Deus pertence, que Ele pelo menos me dê a bênção, de novamente nos podermos encontrar.
Que o caminho que escolheu seja longo, uma viagem rumo à felicidade. Sinta mais e viva ainda melhor. Descubra o que o mundo tem para lhe oferecer, aprenda algo em cada aventura, sem nunca esquecer suas origens. E até breve, é o meu desejo. Até breve se o desejar também.
Que seu Dia do Padre seja abençoado! Você me ensinou muito nesta vida, querido padre, e eu só tenho a agradecer por ter me mostrado o que é a fé verdadeira. Hoje, me sinto mais perto de Deus e é por causa de você. Feliz dia, querido padre!
Seja bem-vindo, mês de maio! Sei que você vai ser decisivo para o meu ano e por isso peço que, por favor, me trate com carinho.
Envergonha-te de negar que não ames,
Tu que és tão imprudente;
Aceita, se quiseres, ser amada por tantos,
Mas é certo que não ames ninguém;
Pois tens um ódio tão mortal,
Que apenas contra ti mesma não conspiras,
Buscando arruinar este nobre teto,
Que tanto desejas consertar:
Ah, muda teu pensamento que mudarei o meu!
Deve o ódio ter mais reservas do que o amor?
Sê como tua presença, gentil e graciosa;
Ou a ti, ao menos, te proves amável,
Sê outra pelo amor que tens por mim,
Para que a beleza continue a viver em ti.
(William Shakespeare - Soneto 10)
Um pequenino grão de areia
que era um pobre sonhador,
olhou para o céu e viu uma estrela
e imaginou coisas de amor...
Passaram anos, muitos anos
Ela no céu, ele no mar,
mas é que o pobrezinho
nunca pôde com ela se encontrar.
Se houve ou não houve
alguma coisa entre eles dois,
ninguém sabe explicar.
O que há de verdade nessa história
é que depois, muito depois,
apareceu a estrela do mar...
Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas.
Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de inverno. Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem o bate-papo com os amigos ao final do trabalho tomando uma cervejinha gelada. Seu nome era Trabalho, e seu sobrenome era Sempre.
Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos e nos bares da cidade; não desperdiçou nem um minuto sequer... Cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu prá valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir.
Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno que estava começando.
A formiguinha, exausta de tanto trabalhar, entrou para a sua singela e aconchegante toca, repleta de comida.
Mas alguém chamava por seu nome, do lado de fora da toca. Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu.
Sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari amarela com um aconchegante casaco de vison. E a cigarra disse para a formiguinha:
- Olá, amiga, vou passar o inverno em Paris. Será que você poderia cuidar da minha toca?
E a formiguinha respondeu:
- Claro, sem problemas! Mas o que aconteceu?
- Como você conseguiu dinheiro para ir à Paris e comprar esta Ferrari?
E a cigarra respondeu:
-Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz.
Fechei um contrato de seis meses para fazer show em Paris...
A propósito, a amiga deseja alguma coisa de lá?
Desejo sim, respondeu a formiguinha.
Se você encontrar o La Fontaine (autor da fábula original) por lá, manda-o ir para a &u%@ que $@%#&!
MORAL DA HISTóRIA:
Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine e ao seu patrão.
Trabalhe, mas curta a sua vida.
Ela é única! Seja feliz!
Meu amor, hoje completamos mais um ano de vida em conjunto pelo que é o momento certo para lhe dizer que todos os dias acordo impaciente para descobrir a luz dos seus olhos. Que ainda não acredito na sorte que tenho por poder dividir e compartilhar toda minha vida com a mulher mais extraordinária que alguma vez existiu.
Feliz aniversário de casamento, melhor esposa do mundo! Todos os momentos que já vivemos, e todos que ainda vamos viver, são verdadeiros presentes divinos que eu guardo como tesouros valiosos.
Amo muito você e apenas quero ser feliz ao seu lado, e fazê-la feliz todos os dias e para sempre!
Sinto que sou a pessoa com mais sorte neste mundo! Ter você ao meu lado me dá a segurança que preciso e sempre procurei. Sei que ainda estamos no início de nosso namoro, mas nunca vou ser assaltada pela dúvida de que você é a minha alma gêmea. Prometo dar todo o amor que você merece, todo o carinho. Eu prometo amar você eternamente! Te amo, meu bem.