Senhor, agradeço por todas as graças que colocou em minha vida! Obrigada pela sua maravilhosa compaixão e piedade. Obrigada por me recuperar, por revigorar o meu coração.
Meu Deus, o Seu amor aquece o meu coração e ilumina a minha alma. Eu quero Lhe servir e rezo para que o Senhor possa continuar transformando a minha vida, o meu coração e me moldando para que eu seja como o Senhor.
Rezo para que eu aprenda a ter compaixão, bondade e humildade como o Seu filho, Jesus Cristo nosso Senhor. Eu rezo pelo meu casamento, para que possamos amadurecer cada dia mais e aprender a proteger o nosso amor, o nosso lar e a nossa família com sabedoria.
Meu Deus, eu Lhe peço que me ensine a ter mais paciência com o outro e a criar um ambiente de mais paz em meu lar. Ajude-me a ser a esposa que o meu marido deseja, seguindo os seus princípios de fé! Desejo ser mais consciente das minhas ações e controlar os meus impulsos. Em nome de Jesus, eu Lhe agradeço pela minha vida, meu Deus! Amém!
Você pode ter mil dúvidas na vida e outras mil incertezas, mas de uma coisa você pode acreditar: eu amo e amarei você até ao infinito do tempo. Ao seu lado sou feliz e sinto que nada é impossível de realizar.
Todo amanhecer é especial porque sei que estamos juntos e até dormindo sonho com nós dois. Isto não é só amor, é algo ainda maior que nem nome tem. Adoro você, meu bem! Beijo.
Um segundo será sempre longa distância, se agora eu nem queria ver você partir. Mas a vida prossegue infinita e fica sempre tanto por dizer. Deixe um rasto de sua presença e um resto de seus sorrisos. Não diga adeus sem prometer que vai voltar.
Tento adivinhar o que leva de nossos momentos, o que guarda das histórias, os instantes que vai desejar reviver. Se o futuro só a Deus pertence, que Ele pelo menos me dê a bênção, de novamente nos podermos encontrar.
Que o caminho que escolheu seja longo, uma viagem rumo à felicidade. Sinta mais e viva ainda melhor. Descubra o que o mundo tem para lhe oferecer, aprenda algo em cada aventura, sem nunca esquecer suas origens. E até breve, é o meu desejo. Até breve se o desejar também.
Você está triste, sem ânimo. Isso tem de parar, amiga! Onde estão seus sorrisos de antigamente? Onde vive aquela amiga radiante e cheia de alegria? Eu sei que não é fácil não sermos correspondidos no amor, mas a vida continua.
Você tem de ser forte e superar essa desilusão! Por favor, querida, eu preciso ver você feliz novamente. Conheço sua força; demonstre-a agora! Beijo, querida!
Envergonha-te de negar que não ames,
Tu que és tão imprudente;
Aceita, se quiseres, ser amada por tantos,
Mas é certo que não ames ninguém;
Pois tens um ódio tão mortal,
Que apenas contra ti mesma não conspiras,
Buscando arruinar este nobre teto,
Que tanto desejas consertar:
Ah, muda teu pensamento que mudarei o meu!
Deve o ódio ter mais reservas do que o amor?
Sê como tua presença, gentil e graciosa;
Ou a ti, ao menos, te proves amável,
Sê outra pelo amor que tens por mim,
Para que a beleza continue a viver em ti.
(William Shakespeare - Soneto 10)
Não se preocupe, meu bem. Ver você dormir já me deixa contente. Entendo, quando se tem os olhos caídos. E o sono domina. Nem minha companhia. É suficiente.
Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas.
Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de inverno. Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem do bate papo com os amigos ao final do trabalho tomando uma cervejinha. Seu nome era "trabalho" e seu sobrenome "sempre".
Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos e nos bares da cidade; não desperdiçou um minuto sequer, cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu para valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir.
Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno que estava começando. A formiguinha, exausta de tanto trabalhar, entrou para a sua singela e aconchegante toca repleta de comida.
Mas alguém chamava por seu nome do lado de fora da toca. Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu: sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari com um aconchegante casaco de vison.
E a cigarra disse para a formiguinha:
- Olá, amiga, vou passar o inverno em Paris. Será que você poderia cuidar da minha toca?
E a formiguinha respondeu:
- Claro, sem problemas! Mas o que lhe aconteceu ? Como você conseguiu dinheiro para ir a Paris e comprar esta Ferrari ?
E a cigarra respondeu:
- Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz. Fechei um contrato de seis meses para fazer shows em Paris... A propósito, a amiga deseja algo de lá?
- Desejo sim. Se você encontrar o La Fontaine (autor da fábula original) por lá, manda ele ir se catar!
Moral da História:
"Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine e ao seu patrão."
Um pequenino grão de areia
que era um pobre sonhador,
olhou para o céu e viu uma estrela
e imaginou coisas de amor...
Passaram anos, muitos anos
Ela no céu, ele no mar,
mas é que o pobrezinho
nunca pôde com ela se encontrar.
Se houve ou não houve
alguma coisa entre eles dois,
ninguém sabe explicar.
O que há de verdade nessa história
é que depois, muito depois,
apareceu a estrela do mar...
Quando dois corações se encontram e se apaixonam tão intensamente como os nossos, não existe distância alguma que consiga diminuir o que sentimos um pelo outro. Nosso amor é verdadeiro, e por isso é eterno!
Não importa o que aconteça depois, quantos obstáculos iremos encontrar pelo caminho, pois sei que seremos fortes para ultrapassar qualquer coisa. Apenas a saudade parece às vezes querer me derrotar, mas o amor tudo vence, e enquanto espero a distância entre nós encurtar, suspiro profundamente de paixão e saudade. Eu te amo!
Que seu Dia do Padre seja abençoado! Você me ensinou muito nesta vida, querido padre, e eu só tenho a agradecer por ter me mostrado o que é a fé verdadeira. Hoje, me sinto mais perto de Deus e é por causa de você. Feliz dia, querido padre!
Seja bem-vindo, mês de maio! Sei que você vai ser decisivo para o meu ano e por isso peço que, por favor, me trate com carinho.
Todo o ano é dedicado às nossas crianças, mas o Natal é uma época em a nossa atenão com elas é em dobro.
Mas para que elas sejam felizes, os pais e os familiares têm que estar bem, pelo que o nosso desejo é que os pais dos nossos alunos tenham o santo Natal que merecem, cheio de presentes e muito amor.
Um novo dia traz novos sonhos, esperanças redobradas e uma força renovada para lutarmos por aquilo em que acreditamos. O segredo é não desistirmos após as tentativas falhadas, pois mais tarde ou mais cedo chegará a nossa oportunidade.
Que hoje seja esse dia, o momento de triunfarmos após tanto esforço. Que possamos receber a recompensa por termos mantido um espírito guerreiro, vez após vez. Feliz terça-feira, meus amigos!
Meu grande amigo e pastor, hoje não venho lhe pedir conselhos ou ouvir seus ensinamentos, mas tenho algo muito importante para lhe dizer: obrigado!
Obrigado por sempre se mostrar disponível para ajudar em tudo que é capaz, por ser um amigo e por mostrar como nossos caminhos podem ser abençoados quando deixamos Deus entrar em nossos corações.
Meu pastor, você é uma pessoa iluminada e só tenho a agradecer por existir na minha vida e por tudo que faz. Que o amor de Deus sempre esteja com você!
Eu não queria que tivéssemos brigado, meu bem. Preferia que as palavras ríspidas que falamos, tivessem sido pronunciações doces de amor. Era melhor que não magoássemos um ao outro como aconteceu, mas por vezes as nossas imperfeições nos levam a agir de maneiras que não deveríamos.
Vamos esquecer que isto aconteceu porque ambos queremos estar em paz neste relacionamento. Eu amo muito você e é feliz do seu lado que eu quero estar.