Quando você sorri, amor

Quando você sorri, amor

Quando você sorri uma luz muito especial ilumina meu coração e o enche de alegria. Te Amo!

Mensagens Relacionadas

Querida amiga, não gosto que esteja triste, pois quero muito que seja sempre feliz e continue espalhando seu charme por esse mundo fora.

Espero que ao ler estas palavras um sorriso, por mais tímido que seja, se forme em seu belo rosto. Pois você é linda de qualquer jeito, mas é mais ainda quando sorri!

Espero de coração que hoje tenha um dia maravilhoso!

Deus sorri para você no nascer do sol, em uma flor que lhe aparece no caminho, uma ave que cruza o seu horizonte, no sorriso de uma criança. Deus não abandona você, Ele não quer ver você triste. Passamos por momentos difíceis na vida, é verdade. Mas não devemos nunca perder o entusiasmo e a motivação.

Preste atenção aos pequenos sinais que a vida lhe dá, às vezes é em uma brisa morna que recobramos as forças, às vezes é em um pôr do sol que percebemos como a vida é bela e merece ser plenamente vivida, a todo fôlego. Não se deixe abater, não se deixe desesperar. Logo esta fase complicada vai passar, abra-se ao novo e ao bom e você verá como a sua visão irá se limpar.

Quando estiver triste lembre-se que Deus está sempre com você, e Ele nos mostra como a vida vale a pena ser bem vivida mesmo nas pequenas coisas.

Sei que em outros tempos tive uma vida sem você, mas hoje não consigo me lembrar de como era viver sem você, nem quero nunca mais descobrir.

Você é tudo de bom que aconteceu comigo, um namorado perfeito, não só porque é lindo e tem o melhor sorriso do mundo. Mas porque me faz feliz, porque é carinhoso, porque é meu amigo e sabe me respeitar.

Ao seu lado enxergo o mundo e o futuro com esperança e ilusão. Tudo tem cores mais lindas e não existe obstáculo que seja impossível de ultrapassar. Você torna tudo mais fácil e bonito, e meu coração sorri só de pensar em você. Eu te amo!

Faz 9 meses que conheci a felicidade. Você apareceu na minha vida para me mostrar o que é amar e sorrir de verdade. Graças a você, eu descobri o que é o amor e o que é confiar em alguém.

Nem eu consigo acreditar que estou ao seu lado há tanto tempo. Às vezes me parece que estou vivendo um sonho de tão perfeitos que foram estes últimos meses.

Por isso, hoje, no nosso aniversário de namoro, quero agradecer por você ter entrado e ficado na minha vida.

Te amo, meu amor de 9 meses!

Sorri, embora tenhas dentro dalma a dor que o mundo desconhece.
Sorri que o teu sorriso será prece e te aliviará te dando calma.
Sorri como se em tua alma, nenhum mal, nenhuma dor houvesse.
Pois o sorriso é o bálsamo que acalma os males que na vida se padece.
Faça como eu: vá sorrindo. Não deixes o mundo saber que estás fingindo. Não deixes o mundo saber que és infeliz.
Pois se viveres assim sempre sorrindo, ninguém saberá que estás mentindo e todos pensarão que és FELIZ...