A saudade mantém perto

A saudade mantém perto

A saudade foi a forma que achei de manter você perto de mim.

Mensagens Relacionadas

O que nos atraiu um ao outro foi algo inexplicável que ia muito além da parte física. Houve mágica, uma certa química traduzida em olhares que se falavam. Nós apenas demos continuidade a uma história que começou sem que nos apercebêssemos.

Hoje sei que é amor esse elo forte que nos mantém unidos. Quero que saiba que é um privilégio ter você na minha vida. Eu vou continuar lutando todos os dias para que tudo que estamos construindo jamais tenha fim.

Uma nação sem soldados nunca poderia sobreviver. São esses heróis silenciosos que nos mantêm livres de perigo, sem que lhes dêem o devido valor.

Neste dia do soldado, lembremos esses homens e mulheres que arriscam sua própria vida para nos defender a todos. Viva os soldados!

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Oro todos os dias para me sentir mais perto de Deus.

Pensando mais intimamente, ninguém gosta de perder, seja uma competição, um amor ou até um lápis qualquer. Mas às vezes o velho ditado entra em ação e só começamos a dar valor àquilo que se perde. O problema é que não dá para voltar atrás e ter de volta o que já foi perdido, principalmente quando se trata de um ente querido. É preciso dar importância às pessoas a nossa volta enquanto ainda fazem parte das nossas vidas. O fato de a vida terminar a qualquer momento muitas vezes é completamente esquecido, passando a ser lembrado no dia do acontecido. É preciso ter sempre em mente que tudo que passa fica pra trás e nunca mais voltará da mesma forma, portanto aproveitar o presente da melhor maneira possível é a o melhor jeito de mais na frente não ficar arrependido. Se quiser abraçar, abrace. Se der vontade conversar, converse. Pois pode ser a última oportunidade viver algum sentimento e certamente não gostaria de mais tarde dá-lo como perdido.