Ser mãe é a maior dádiva da vida. Agora que você vai conhecer a realidade da maternidade na pele, peço que se lembre sempre de uma coisa: dar vida é a maior demonstração de amor que qualquer ser possui em toda a sua vida. É isso que espero que nunca saia de sua cabeça, minha filha. Em breve, esse neném que anda aí viajando em sua barriga estará cá fora, junto da gente para alegrar nossos dias. Tenho muito orgulho na mãe que eu sei que você vai ser!
Sua vida vai mudar para melhor, aliás, ela está já bem diferente. Um bebê muda nosso modo de pensar, altera nosso jeito de sentir e torna a gente mais real e preocupada. Mas isso é bom. Tudo, na maternidade, é delicioso. Desde a bela novidade da gravidez até à fase adulta, passando pelos primeiros passos e pela amamentação. O vestir as roupinhas, o dar banho e essencialmente o cuidar. Ser mãe é ser grande. É ajudar seu bebê a fazer do mundo, um local bem mais agradável para viver. Que ansiedade, meu amor. Que ansiedade!
Este é um agradecimento especial dedicado a todos os professores que não se preocupam só em ensinar. Mas que inspiram seus alunos a aprender, e abrem as mentes dos que se sentam na sua sala de aula para outros horizontes.
Esses são os professores que deixam marca eterna nos nossos corações e mentes, e que tanto contribuem para formar bons adultos. Obrigada a esses professores pela paixão com que exercem esta nobre profissão!
Dói. É uma dor física, é uma dor na alma. É uma dor que dura, é uma dor feita para durar. Dói enterrar um amor, dói como poucas coisas são capazes de doer na vida.
Um amor que morre é um amor que morre é um potencial de vida que deixa de existir. São projetos, são expectativas, são sonhos que nunca vão se realizar.
O amor tem essa estranha capacidade de nos fazer acreditar, que nos querer fazer lutar. Mas quando está destinado a acabar, a morrer, o melhor é aceitar.
No amor como na vida, não há como lutar contra a morte. Quando ela anuncia a sua chegada, é preciso respeitar. Não há mais nada a fazer, a não ser preparar o coração e alma para um período de luto e sofrimento, para os dias escuros, para a tristeza.
Mas não podemos nos entregar a dor. Um amor que morre é uma vida que renasce. Sonhos vão, mas outros vem. É preciso saber aceitar, é preciso sabedoria e força para seguir em frente, ainda que o corpo pareça pesado, e o coração pareça não mais querer bater.
Dói enterrar um amor.
Não existe uma estrada com destino à felicidade! Nem mesmo um caminho ou trilho vai levar você à plenitude da alegria. Acredite que ser feliz é uma opção – nada mais! A felicidade só depende da sua vontade ser feliz.
Podemos ter tudo e não nos sentirmos de bem com a vida, porque se não tivermos a atitude certa nada vai acontecer. Ser feliz é ser capaz de querer ser feliz. Só isso e nada mais. Sejamos felizes!
Hoje o dia é seu, afilhado, e como madrinha coruja que sou, venho aqui dizer que você é um menino incrível. Que seu dia venha repleto de alegrias e seu novo ano, cheio de aventuras e descobertas.
Aproveite cada momento, pois fazer aniversário é bom demais. Tenho muito orgulho de ser sua madrinha e tê-lo por perto é algo que me completa e me faz muito feliz.
Que seja um dia para lá de especial, porque você merece. Parabéns!
Desculpa é a palavra que mais custa a dizer neste momento. Não é orgulho ou não reconhecer que falhei. É me lembrar que a razão que me leva a ter de a dizer, causou bastante sofrimento para você.
Eu estou arrependida do que fiz e agora só imploro por seu perdão. Peço apenas uma chance de mostrar como sei o que tenho de mudar.
Morri pela beleza, mas apenas estava
Acomodada em meu túmulo,
Alguém que morrera pela verdade,
Era depositado no carneiro próximo.
Perguntou-me baixinho o que me matara.
– A beleza, respondi.
– A mim, a verdade, – é a mesma coisa,
Somos irmãos.
E assim, como parentes que uma noite se encontram,
Conversamos de jazigo a jazigo
Até que o musgo alcançou os nossos lábios
E cobriu os nossos nomes.
(Emily Dickinson)
(Pensador)
Desejo uma noite incrível e repleta de sonhos maravilhosos para minha família linda!
Uma pessoa – você
Um sentimento – amor
Uma frase – amo você
Uma emoção – te ver
Uma lembrança – a lua
Uma vontade – ser feliz ao seu lado
Um sonho – ter você pra sempre
Uma viagem – teu beijo
Uma testemunha - Deus
Uma descanso – teus braços
Uma perdição – teu corpo
Uma ordem – teu desejo
Um vício – pensar em você
Uma atração – te querer
Um orgulho – Amar você
Amor da minha vida, te amo!
Depois da formatura esperam-se ótimas realizações, novas metas e muito sucesso para você. Parabéns!
Eu ainda te amo, aliás acho que vou sempre te amar. Nasci para viver um grande amor do seu lado. Meu bem, eu preciso que você volte para mim. Não vire as costas para a oportunidade de ser feliz ao lado de uma pessoa que ama verdadeiramente a pessoa que você é!
Por favor, nosso casamento não pode terminar assim. Enquanto existe amor devemos dar uma chance! Eu te amo, meu bem. Por favor, volte para mim!
Ser um empreendedor é executar os sonhos,
mesmo que haja riscos.
É enfrentar os problemas,
mesmo não tendo forças.
É caminhar por lugares desconhecidos,
mesmo sem bússola.
É tomar atitudes que ninguém tomou.
É ter consciência de que quem vence sem obstáculos
triunfa sem glória.
É não esperar uma herança,
mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer,
mas conquistá-la.
(Augusto Cury)
Neste dia abençoado, você está dando mais um passo na sua longa caminhada com Deus. Parabéns pela sua primeira comunhão!
Boa noite, meu bem! Que as horas mais escuras do dia sirvam para abraçar seu descanso, seu repouso.
Lembre que as estrelas estão lá em cima olhando por seu bem-estar; transformando sombras em luzes claras, cuidando de todos sem esquecer alguém. Além de tudo isso, estou torcendo para que sua noite contenha toda paz que você tanto merece. Bons sonhos, meu bem!
Jamais esquecerei a força que você me deu. Meu coração transborda de gratidão pelo seu altruísmo e generosidade.