Um momento especial no aniversário da minha filha

Ser mãe de menina é sentir a emoção da sua filha quando ela completa mais um ano. Minha filha amada, que este dia seja tudo que você sempre sonhou.

Cada novo ano é como um novo ciclo e eu desejo que este novo momento da sua vida venha repleto de alegrias e de aprendizados. Que você possa caminhar sempre em direção da mulher que quer se tornar.

Nunca esqueça que sou sua mãe e melhor amiga, por isso, pode contar comigo para o que for. Meu amor por você só cresce mais a cada dia, filha. Feliz aniversário!

Mensagens Relacionadas

Obrigada minha filha por ter feito do meu aniversário um dia tão especial e inesquecível!

Nem precisava de tanto, na verdade, pois o simples fato de você existir já dá significado à minha vida. Assim é desde que você nasceu, e assim será para sempre.

Mas saber que se deu a tanto trabalho, e que se preocupa desse jeito comigo, é muito reconfortante e deixou meu coração pulando de alegria.

Você é uma filha maravilhosa e por isso também agradeço. Obrigada, meu amor! Te amo muito!

Minha filha, há cinco anos que você encanta meus dias, há cinco anos que meu coração vive mergulhado em uma emoção e um amor inexplicáveis, e tudo por você.

Hoje é o seu aniversário, e é impossível não lembrar desse dia mágico em que deixamos de ser uma só para passarmos a ser duas.

Através dos seus olhinhos e do seu coraçãozinho descobri um mundo novo que não pensei que existisse. E apenas desejo continuar a descobrir outros mundos, outras emoções ao seu lado.

Sou uma mãe feliz, babona e orgulhosa, e não poderia pedir mais nada a Deus. Aliás, tenho é muito pelo que agradecer!

Agradeço por você, filha, por mim, por esta felicidade sem fim, e a Ele peço apenas que a guarde, a proteja e a oriente sempre!

Parabéns, meu amor! Hoje o aniversário é seu, mas o presente eu recebi há cinco anos. Eu te amo!

Uma nova fase! Uma nova etapa. O mesmo caminho, minha filha. O tempo não pára, não estagna nunca, e você é a prova disso mesmo! Quinze anos, minha querida. Ainda me lembro de quando você era bebê. Um neném lindo. Agora é uma debutante. Hoje é seu dia. Muitos, muitos Parabéns!

Seu percurso na iniciação à fase adulta começa hoje. Tenho certeza que será uma caminhada muito proveitosa e que fará de suas opções, fáceis e belas consequências. Quero somente que entenda que muita coisa passará a ser diferente de forma natural. A adolescência e posteriormente a fase adulta são etapas extremamente ricas e repletas de novidades e surpresas. São cavalos que vão passando a correr e você terá de saltar para cima dos que lhe sugerirem melhor sorte.

De verdade, você nunca estará sozinha. Todas as suas opções e decisões podem ser tomadas em conjunto comigo. Sua mãe estará sempre aqui para tudo que você precisar, tal como tem sido até hoje.

Uma dica: abraça seu dia, todos os dias.
Feliz aniversário!

Você é o bem mais precioso que tenho, filha, e espero que o seu novo ano seja abençoado por Deus. Estarei sempre orando pela sua felicidade e torcendo para que encontre o seu caminho.

Com fé e Deus no coração, sei que encontrará o seu destino, filha. Tenha um feliz aniversário, repleto de paz, amor e harmonia. Amo muito você!

Filha, quando fecho os olhos e penso qual foi o momento mais marcante da minha vida, o dia do seu nascimento é sempre a primeira coisa que vejo e hoje é este dia.

Hoje é o seu aniversário, mas é também o dia em que Deus me deu o maior presente que qualquer mulher que sonhe em ser mãe pode pedir.

Você é tudo para mim e quero que sempre existam motivos para que comemore, festeje e para ser a menina feliz que eu sei que você merece ser.

Tenha um ótimo aniversário e seja muito feliz, todos os dias! Amo muito você!