Há uma poesia; a poesia
da amizade; a que tem
no tempo o tempo da
verdade.
Há uma poesia que voa
no vento e que nunca
some nem se perde na
sinceridade.
Há uma poesia que grita
sem levantar o volume
da voz porque sua língua
é o coração.
Há uma poesia que não
é esta nem outra qualquer
mas que existe por aí:
é o coração.
Você é o grande amor da minha vida, a filha que sempre desejei e a resposta para todas as minhas perguntas. Só desejo e espero que continuemos ligadas por este sentimento lindo e sem igual.
Sou uma mãe feliz porque tenho você ao meu lado, querida! Na verdade, só assim sou feliz. Sem você seria nada, um mundo vazio e repleto de silêncio. Viva feliz e lembre-se que estarei sempre ao seu lado, filha.
Você é um segundo pai para mim! A vida, querido sogro, nunca para de nos surpreender. Ela jamais desiste de oferecer pessoas e momentos indescritíveis. Você é uma dessas pessoas e juntos passamos momentos ímpares.
Eu nunca vou esquecer as coisas maravilhas que você me ajudou a descobrir. E seu jeito de ser é mais que uma inspiração para mim. Agradeço por tudo, meu sogro!
Quem é que pode dizer que é feliz sem nunca ter vivido um grande amor. O amor pode até trazer desilusões e tristezas, mas é um preço que vale a pena pagar para sentir por um dia que seja o que é amar.
O amor colore a vida, o amor é o sabor, o amor é melodia. Pobre de quem nunca se deixou levar pelo amor. Nós só somos capazes de saber o que realmente é importante na vida depois de amar e ser amado.
Quando amamos e vivemos um amor feliz, que nos faz bem e completa, parece que conseguimos ver o que realmente importa na vida, conseguimos ver que a felicidade está nas coisas simples, nos momentos de paz, no dia a dia, no dormir e acordar. Porque o amor nos desperta para o que há de bom no mundo.
Amar é bom, amar é tudo de bom na vida!
O maior sonho da minha vida finalmente vai se realizar. Estou grávida e em breve serei mãe de um anjo, de um bebê que será luz na minha vida!
É uma sensação tão boa que não dá sequer para descrever. Como é possível eu estar gerando um ser que irei amar infinitamente?
Eu só posso agradecer e assumir ser a pessoa mais abençoada deste mundo!
Se pudesse voltar no tempo, acredite que teria reagido de forma diferente à sua presença em minha vida. É que tive medo de suas reais intenções, sabe? Julguei que ia tentar apagar o nome de minha mãe, mas não, você nunca tentou ser mais que minha madrasta, que minha amiga.
Fui infantil, egoísta, mas estou profundamente arrependida! Espero que me perdoe e que possamos viver em harmonia. Beijo!
Algumas pessoas dizem ou fazem coisas que o machucam, mas você tem a habilidade
dada por Deus para amar essas pessoas. Uma boa forma de começar é seguir a bem conhecida regra de ouro. Não é fácil. De fato, requer disciplina. Mas Deus o ajudará se você realmente desejar fazê-lo. A disciplina é sua amiga, é a habilidade que Deus lhe dá para caminhar nos caminhos dEle. Embora seja difícil, a disciplina é um desconforto temporário que pode
trazer alegria permanente ou prazer em longo prazo.Se você é ferido e aprende a vencer isso, terá uma valiosa ferramenta para ajudar os outros. Deus nos conforta para que possamos confortar outras pessoas. Aqui está a progressão: somos feridos... Permitimos que Deus
nos cure... Estamos prontos a socorrer os outros. Ferida... Cura... Socorro! É um processo que, literalmente, pode mudar sua vida e a vida de muitas outras pessoas ao seu redor.
(Joyce Meyer)
Chegou a hora de agradecer e, por isso, começo por Deus que esteve sempre ao meu lado em todos os momentos para garantir que minha meta seria alcançada.
Pelo ambiente maravilhoso que encontrei todos os dias nesta instituição tão respeitada eu agradeço, porque só com um clima tão inspirador é que se atingem os grandes objetivos.
A todos os professores e orientadores que acompanharam meu percurso ao longo dos últimos anos eu deixo uma palavra sincera de gratidão, porque sem essa paciência e sabedoria eu jamais seria esta pessoa tão realizada.
À minha família e a todos os meus amigos de verdade eu quero que saibam que reconheço tudo que fizeram por mim, a força que incutiram no meu pensamento para não desistir e o conforto de saber que nunca estarei só e serei sempre capaz de tudo por maiores que sejam as dificuldades.
A quem não mencionei, mas fez parte do meu percurso eu deixo um profundo agradecimento porque com toda certeza tiveram um papel determinante nesta etapa da minha vida.
A separação de talento e habilidade é um dos conceitos mais incompreendidos por pessoas que têm sonhos e querem alcançar alguma coisa na vida. Talento você tem naturalmente, habilidade só é desenvolvida através de horas e horas e horas de trabalho no seu ofício. (...) Não há nenhuma maneira fácil de contornar isso. Não importa o quão talentoso você é, seu talento vai falhar se você não está qualificado, se não tiver habilidade, se você não estudar, se você não trabalhar duro e dedicar-se a ser melhor a cada dia, você não vai ser capaz de comunicar com o seu talento da forma que você quiser. (...) A única coisa que eu vejo que é distintamente diferente sobre mim é que eu não tenho medo de morrer na esteira. Você pode ter mais talento do que eu, você pode ser mais esperto do que eu, mas se estivermos na esteira juntos, acontece uma de duas coisas: você vai sair primeiro ou eu vou morrer. É realmente muito simples.
(Will Smith)
Você ainda está no ventre da sua mãe e eu já não aguento de ansiedade por pegar você no colo! Confesso que só penso em apoiar seu corpo quando estiver dando os primeiros passos, por indicar o melhor caminho na fase das dúvidas e interrogações.
Você é muito desejada, querida neta! Prometo ser sua segunda mãe. Prometo amar você até ao último fechar de olhos! Até breve, princesa!
É sempre fácil perceber um pai de primeira viagem. Eles possuem um certo nervosismo e um brilho no olhar extremamente sincero.
É assim que você está agora e eu quero lhe parabenizar pela chegada do seu primeiro bebê. Também gostaria de dizer para que você mantenha a calma e a cabeça no lugar, pois sei que você tem muito amor para dar e isso basta.
Tenho certeza que você será um ótimo pai porque você tem um coração muito bom. Que comece a melhor fase da sua vida!
Querido bebê, o amor é sempre fácil quando acontece sem intenção e é vivido com toda emoção. Eu te amo para sempre!
Tenho saudade do teu nome,
da cor da tua pele,
do sorriso que engole meu beijo,
do incolor das horas que vão depressa.
Tenho fome do carinho que conforta,
do colo que deita minha cabeça,
do calor que traz com o beijo,
as palavras que só amantes sussurram.
Tenho medo, algumas vezes,
que esqueça meu carinho noutro,
que nossa água não mate mais a sede
desta louca vida distante dos olhos.
Tenho sonhos, ainda agora mais apaixonado,
corro meus desejos por onde jamais imaginei,
faço planos para dois, nós é claro,
como se nada é espera, nada é para depois.
Tenho horas de desespero, um pouco,
quando lembro onde está, não sei com quem,
preciso então me lembrar que é amor o que sinto,
tanto, que jamais serei capaz de mostrá-lo.
Eu nunca deixei de amar você. Nosso casamento sempre foi muito importante para mim! Na verdade, às vezes ainda não acredito que estamos separados.
É que sempre acreditei que ficaríamos juntos para toda eternidade. E o pior é que meu sentimento não mudou! Eu te amo, meu bem. E tenho certeza que nossa história não pode acabar desse jeito.
Só dependemos de nós para sermos felizes. Por favor, não desista de ser feliz comigo! Gostaria tanto que você desse mais uma chance para nosso amor.