Um Amor Que Ainda Não Nasceu

Você ainda está no ventre da sua mãe e eu já não aguento de ansiedade por pegar você no colo! Confesso que só penso em apoiar seu corpo quando estiver dando os primeiros passos, por indicar o melhor caminho na fase das dúvidas e interrogações.

Você é muito desejada, querida neta! Prometo ser sua segunda mãe. Prometo amar você até ao último fechar de olhos! Até breve, princesa!

Mensagens Relacionadas

Hoje você ainda se aninha no ventre da sua mãe, e está longe de imaginar toda comoção que já existe por você, e todo amor que já nasceu antes de você nascer.

Minha netinha, no meu coração você já tem morada permanente, mas não vejo a hora de a conhecer, de ver seus olhinhos e segurar seu corpinho em meus braços. Tenho tanto para lhe dizer, tanto para lhe mostrar e ensinar, mas agora sonho apenas que sua chegada seja abençoada por saúde e felicidade!

Eu não sei como dizer isso exatamente, mas a verdade é que ainda penso muito em nós. É muito difícil, simplesmente, esquecer você. Sei que talvez seja tarde, mas não posso continuar em frente, sem ao menos, tentar.

Então, essa é minha tentativa de dizer que quero muito mais para nós. Não quero desistir deste amor. Tudo que eu preciso é mais uma chance!

Ainda que palavras não tragam você de volta à vida e deixem apenas um sabor amargo em meu coração, eu as vou pronunciar, meu bem, com todo o meu amor e carinho. Talvez elas apenas colidam com sua inexistência e meus desejos, de que me sinta de alguma forma, não passem de um capricho afogado em ilusão. Ainda assim, não as posso conter, pois você é a força que me mantém viva, por tudo o que significou para mim e por me ter amado e respeitado em todos os momentos de nossa vida a dois.

E se as saudades não deixassem você ir embora, naquele dia triste em que meu mundo desabou, eu sei, eu morreria por elas, se te pudesse ter apenas mais um pouco. Mas você partiu e eu sei que não o queria, por mim e por nossa família. Por sua vida que gostava de viver no limite e por seus sonhos que ficaram por concretizar. Meu querido, você me faz falta em tantos momentos que quando foi embora, levou o sentido da minha vida junto. E hoje, mais do que nunca, jamais esquecerei você.

Meu amor, o nosso plano era muito mais do que apenas um plano. Nós queríamos sair do papel e transformar tudo em realidade. Nós estávamos apenas começando e ainda temos muito por viver, ainda temos muito para fazer. O que sentíamos um pelo outro não acabou. O amor de verdade não acaba assim!

Será que eu ainda tenho uma chance de tirar você para dançar e fazer você feliz? Será que ainda sou capaz de fazer você sorrir com as minhas histórias bobas? Será que você ainda quer fazer parte dos meus sonhos? Será que o meu amor ainda toca sua alma?

Eu sinto que você ainda me ama e eu continuo a sentir o mesmo por você. Será que estou assim tão enganado? Se você ainda me ama, por que não tentamos novamente? Nunca é tarde para o amor, nunca é tarde para dar uma nova chance a um romance que ainda está vivo. Não diga adeus, o nosso amor não acabou!

Lembranças de tudo que vivemos invadem meu coração a cada segundo. São as saudades de alguém que entrou na minha vida e me deu a conhecer sentimentos que nunca antes tinha sentido.

As coisas não deram certo entre nós, mas eu nunca desisti de amar você. O tempo passou e eu ainda nem acredito que tudo terminou. Só queria que você soubesse o quanto sinto sua falta, e que um dia quisesse voltar para junto de mim.