Amar é tudo de bom

Quem é que pode dizer que é feliz sem nunca ter vivido um grande amor. O amor pode até trazer desilusões e tristezas, mas é um preço que vale a pena pagar para sentir por um dia que seja o que é amar.

O amor colore a vida, o amor é o sabor, o amor é melodia. Pobre de quem nunca se deixou levar pelo amor. Nós só somos capazes de saber o que realmente é importante na vida depois de amar e ser amado.

Quando amamos e vivemos um amor feliz, que nos faz bem e completa, parece que conseguimos ver o que realmente importa na vida, conseguimos ver que a felicidade está nas coisas simples, nos momentos de paz, no dia a dia, no dormir e acordar. Porque o amor nos desperta para o que há de bom no mundo.

Amar é bom, amar é tudo de bom na vida!

Mensagens Relacionadas

Nossa, amor! Como é bom te amar, sabia?! Como é bom saber que posso sempre contar com você! É maravilhoso dormir e acordar sabendo que existem pessoas como você, que me amam e que estão sempre comigo, em tudo.

É gostoso saber que sempre que eu precisar posso te procurar. Porque eu sei que sempre que eu precisar eu vou ter um abraço gostoso para me acolher e palavras lindas para o meu conforto.

Por essas pequenas coisas que eu recebo de você é que eu me sinto feliz e posso dizer que sou o homem mais sortudo do mundo. Eu te amo e do seu lado quero viver para sempre... Porque como eu já te disse, só com você eu descobri o que é amar... O que é ser feliz. Te amo, meu amor!

Meu objetivo de vida é demonstrar todos os dias e de todas as formas quanto amo você!

A forma como se move, como você se expressa, a pessoa que é: tudo é motivo para amar você!

Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando: saber que quem amamos nos ama também!

Por vezes a vida parece que perde todo valor, mas na verdade somos nós que não estamos olhando na perspetiva correta. Partimos em busca sem necessidade de coisas que preencham um suposto vazio, quando já temos o suficiente para sermos felizes.

Nunca seremos capazes de ter tudo o que queremos, mas podemos desde já aprender a amar tudo aquilo que temos. Reconheça o que há de valioso no seu dia a dia e se tiver que lutar por algo, lute para que essas pequenas coisas permaneçam por muito tempo.