O amor é um sentimento benéfico, positivo e nunca deveria ser associado com mentiras, falta de respeito ou sofrimento. O verdadeiro amor tem que ser puro, genuíno, leal e sincero, se faltar pelo menos um desses itens é por não estamos falando do mesmo sentimento.
De vez em quando ouvimos alguém justificando um ato desrespeitoso contra o companheiro, através de um amor tido como verdadeiro, forte, descrito até como maior que qualquer outro. Mas como é possível o amor ocasionar dor, mágoa ou tristeza? Acho que não estamos falando do mesmo sentimento.
O verdadeiro amor não vem acompanhado de maus sentimentos, e sim de carinhos, dedicação companheirismo, envolvimento e muito afeto. A partir do momento que surge algum descontentamento é porque não estamos falando do mesmo sentimento.
O amor verdadeiro não deve ser alvo de justificativas infundadas, ainda existem muitas pessoas por aí a desfrutá-lo associado a muitos sorrisos e momentos de felicidade. Se houver boas sensações, paixão, consideração, amizade e apreço, aí sim estamos falando do mesmo sentimento.
A saudade chegou no momento em que soube que você partiu. Sentirei sua falta pelo resto da minha vida. Descanse em paz, amiga.
Um dos maiores males do ser humano é pensar que somos uns melhores que outros. Achar que por ter nascido em determinado lugar ou simplesmente não ter tido a felicidade de estudar, terá mais ou menos dignidade. O pior de tudo é pensar que muitas vezes um simples olhar, pode deixar claro o fato de julgar que o outro não tem nada para se orgulhar.
Reconhecer que cometemos erros, que possuímos fraquezas, medos e limitações deveria fazer parte do nosso instinto, ser totalmente intrínseco. Ter humildade, respeitar o diferente, chamado por muitos de virtude, era para ser como um reflexo, algo automático, que acontece até mesmo antes do pensamento.
É muito presunçoso achar que ser humilde é ter que se rebaixar, estar sempre submisso àquele que se sente superior. Tornamo-nos iguais a partir do momento que atestamos a nossa semelhança em sermos todos diferentes. A humildade deveria mesmo ser definida como qualquer pequeno ato de afeto com o diferente, seja ele alto, baixo, cachorro ou gato.
Sábado é um dia sempre proveitoso, não importa se você faz alguma coisa útil ou não.
Desde que você nasceu, filho, fico me perguntando, afinal o que é ser pai? Acho que cada um é pai do seu jeito.
Eu tento sempre ser o melhor exemplo que posso. Tento ensinar o que aprendi na vida e tento ter a cabeça aberta. A verdade é que os pais também aprendem muito quando os filhos nascem.
Você me ensinou sobre o amor, querido filho. Aprendi a amar de uma forma incondicional e devo isso a você.
Minha vida mudou de cabeça para baixo e creio que continuará mudando. Mas tudo vale a pena quando recebo seu abraço ao chegar em casa e quando vejo você crescendo aos poucos.
Estarei ao seu lado em todos os passos da sua caminhada, filho, tentando ser um grande exemplo para que você se torne um grande homem!
Uma vez eu li em algum lugar que no Egito existem cinquenta palavras para diferenciar a areia. Isso porque na paisagem do Egito a areia é o que mais se destaca, e é preciso usar diferentes palavras para diferenciar cada tipo de areia.
É por isso também que os esquimós possuem mais de cem palavras para o branco, pois a paisagem deles está cercada de neve, e os índios têm mais de 30 palavras para designar o verde, porque a paisagem deles é a floresta.
Eu desejaria ter mil palavras para dizer "amor", porque o amor que eu sinto por você me faz ver você em todos os lados. Sinto que apenas com a palavra "amor" não consigo expressar de modo perfeito todo o sentimento que tenho por você.
Mas por mais que eu pense não consigo transformar em palavras o que sinto no meu coração. Por isso, concluo que o que sinto por você ainda não tem nome. Quem me dera poder transformar este sentimento em uma palavra para conseguir expressá-lo... Por enquanto, o que me resta é dizer que "eu te amo mais do que tudo"!
Que seu dia seja iluminado, pai! Você é o eu maior exemplo e eu sou uma filha de sorte por ter alguém que me apoia e me incentiva sempre.
Agradeço a Deus pelo pai que tenho e por tudo que já fez por mim. Espero que possa aproveitar cada momento do seu dia especial. Seja feliz hoje e sempre, porque você merece toda a alegria do mundo.
Feliz aniversário, pai! Amo você!
Vivo um amor que não existe, uma angústia que persiste em meu coração. Lutar já não vale a pena, se a pessoa que dá sentido à minha vida nem repara que eu existo. É um esforço em vão dar o meu melhor e alimentar esta paixão sem futuro. E o meu maior medo é saber que não será fácil conseguir desistir de você.
Nunca desisto. O mundo pode desabar nas minhas costas e a carga ficar demasiado pesada, mas não desisto porque mereço vencer, e não abaixo os braços mesmo que acabe por algumas vezes perder.
A vida me ensinou que virar as costas à luta é declarar nossa própria morte antecipadamente. E eu sou uma guerreira que não cede ao medo, uma vencedora que nunca fugirá às adversidades.
Confesso que quando nasceu eu não ligava muito para você, pois achava que era um menino chato que só chorava.
E nessa altura não conseguia imaginar como você se tornaria importante para mim, meu irmão caçula.
Hoje é impossível imaginar minha vida sem você, sem todas as nossas aventuras, brigas, todos esses grandes e pequenos momentos que compartilhamos juntos.
Você é fundamental para mim, pois eu o amo muito e além de irmão, você é meu amigo também; meu grande e melhor amigo! Feliz Dia do Irmão!
Aproveite estes dias para superar esta enfermidade. Quero ver você forte e com muita energia o quanto antes. Boa recuperação!
Nunca imaginei que seria tão feliz ao lado do meu marido perfeito que me apoia sempre e que me faz sentir amada todos os dias.
Dou graças a Deus por me ter dado um esposo tão atencioso e companheiro e que me ama tal como eu o amo a ele.
Adoro todos os momentos que passamos juntos, pois adoro você! Feliz aniversário, meu amor!
Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!
Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.
Ser pai adotivo é ser maior. É ter de lutar para conquistar e não simplesmente ser amado por um dia ter gerado. Ser pai adotivo é ter a bênção da vida em suas mãos, é cuidar e amar como se se tratasse de uma criação sua.
E isso é ser pai de verdade. Não importam os títulos ou categorias, mas sim o sentimento que prende e dá asas ao mesmo tempo. Esse sentimento é coisa rara, bela e só existe entre um pai e seu filho, seja ele de sangue ou não.
Se você não mede as suas palavras, as pessoas vão avaliar você por elas.