Um amor sem retorno

Vivo um amor que não existe, uma angústia que persiste em meu coração. Lutar já não vale a pena, se a pessoa que dá sentido à minha vida nem repara que eu existo. É um esforço em vão dar o meu melhor e alimentar esta paixão sem futuro. E o meu maior medo é saber que não será fácil conseguir desistir de você.

Mensagens Relacionadas

Depois da ausência, por fim chegou a hora de você regressar. E não imagina como esperava por esse momento, pois sinto tantas saudades de você!

Agora desejo apenas que faça uma boa viagem de retorno, que venha rápido, mas principalmente que chegue em segurança e bem. E traga paciência e muito para contar, pois nem acredito que vou poder matar estas saudades e escutar todos os seus relatos, que certamente serão maravilhosos. Até já!

Quando alguém deixa saudades, não demora muito tempo para voltar. Sim, querida amiga, está chegando o dia do seu regresso e eu estou esperando o momento de darmos um caloroso abraço.

Foi doloroso estar este tempo todo longe de você e os meus dias nunca foram iguais com sua ausência. Tenha uma boa viagem de retorno para este lugar que nunca deixou de ser seu.

A volta às aulas é sempre um momento de muita esperança e alegria.

Alegria por receber de volta nossos alunos, por ter a casa cheia novamente. Esperança pelo novo ano letivo que está por vir.

Esperamos que todos tenham uma boa volta e que esta jornada inicie com muita felicidade. Esta é a hora de rever os amigos, professores e se focar para ter um ano de muito aprendizado e conhecimento.

Hoje é o início de um novo tempo que temos certeza que será único e incrível.

Sejam bem-vindos, alunos, pais e professores e tenham um bom retorno!

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Com muito amor e alegria
recebemos nossos queridos
alunos e alunas de volta
para o início de mais um
ano letivo!

Como é bom ver, de novo,
os rostos antigos e receber
novas caras para esta grande
família que é a nossa escola.

Sejam todos e todas bem-vindos
para o que, temos certeza, que
será um ano de muito aprendizado.

Bom retorno!