Amor e saudade para todos que vi partirem

A vida já me obrigou a várias despedidas terríveis, e já disse adeus a muitas pessoas queridas. Todas elas me marcaram em vida, e depois que se foram, sua marca prevaleceu.

Hoje lembro de todas com muito carinho, e principalmente com muita saudade. E é essa saudade que faz com que continuem presentes. Assim como recordar tudo o que vivi com elas, e quem foram em vida, traz paz e conforto ao meu coração.

Com amor e saudade, para todos que vi partirem, mas que jamais vou esquecer!

Mensagens Relacionadas

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o sim. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.

Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.

Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

O amor de Jesus é incondicional e chega a todos que o queiram receber!

Meu querido pai, que saudades do tempo em que podia me aconchegar no conforto dos seus braços a qualquer momento.

Que saudades das nossas conversas, do seu carinho e atenção. Que saudades de ter você sempre pertinho de mim.

Agora a vida nos empurrou para longe um do outro. Mas seja onde e como for, você está sempre comigo, no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade.

Um abraço distante mas apertado, e um beijo carregado de amor e saudade. Eu te amo, meu pai!

Hoje é dia de celebrar nosso amor! Aliás, para nós, todos os dias merecem ser comemorados, mas hoje tem um gostinho especial, pois estamos completando 11 meses de namoro.

Já faz quase um ano que você pegou pela mão e me convidou para iniciar uma aventura ao seu lado. Essa aventura me levou a caminhos que eu nem imaginaria e me tornou uma pessoa extremamente feliz.

Parabéns para nós amor, pelo nosso amor, pela nossa paciência um com o outro e por nossa história que me encanta sempre!

Te amo!

Eu adoro acordar ao seu lado, perceber que tenho um dia inteiro para aproveitar, uma jornada cheia de surpresas e oportunidades. Meu bem, sinta-se sempre como eu. Bom dia!

Tenho certeza que as próximas horas serão muito felizes, que não faltará alegria nem instantes de puro entusiasmo. Espero também que o amor seja infinito entre nós dois.

Aceite meu beijo pela manhã e outro à tarde e também à noite. Você é a pessoa que dá vida e cor ao meu coração. Aproveite esta linda jornada, meu bem!