A felicidade está em sua porta, aguardando ansiosamente que você lhe indique o caminho para o seu coração. Não duvide nunca que a felicidade existe. Ela existe sim e anda por aí de braços abertos esperando por seu abraço eterno. Acontece que você tem passado a vida procurando-a, e esse não é o caminho.
A felicidade tem cores iguais às que você veste. Ela tem nome como você tem também. Ela é a razão dos seus passos. Passos esses que desenham a estrada para a glória, para o êxito como ser humano. Você só precisa abrir a porta de sua casa para a felicidade. Deixa ela te invadir. Ela vai aparecer em seu espelho e aí, nesse estado real de existência, você vai abraçá-la.
É hora de querer ser feliz. É hora de entender que para ser feliz você tem apenas de fazer o bem. Todo o resto vai surgir naturalmente, porque a graça da vida é existir. Não desista nunca de ser feliz. A felicidade anda aí pedindo para você a aceitar.
Tudo que já vivemos e nos trouxe até aqui faz com que nossa ligação tenha se fortalecido. Hoje, o dia é todo seu e eu desejo que seja um momento de muita alegria e felicidade.
Tenho muito orgulho de tê-lo como enteado e acredito que você veio para fazer de mim uma pessoa melhor. Recebi você como meu filho e tenho certeza que será sempre assim.
Nós somos família e é por isso que eu torço sempre pela sua felicidade, pelo seu sucesso e pela sua paz. Que seja um aniversário repleto de muito amor, exatamente como você merece.
Sorria e aproveite cada segundo. Parabéns por mais um ano!
Quando estiverem se sentindo desanimados, foquem no objetivo e pensem no sucesso que está por vir. Força, equipe!
Abrace uma nova amizade sem medo de se entregar nem receio de se desiludir.
Você é minha filha e, como sua mãe, todos os dias penso em você e me pergunto como se encontra você. Peço a Deus que lhe dê muitos motivos para sorrir e amizades verdadeiras para que nunca esteja sozinha.
Sei que anda sempre muito ocupada, mas o meu coração de mãe precisa de saber que se encontra bem. Uma pequena mensagem ou uma chamada curta são suficientes.
Sim, eu sei que já é uma mulher adulta. Você já me repetiu isso vezes sem conta. Eu me orgulho muito da mulher em que você se tornou, mas parte de mim, irá ver sempre ver você como uma menininha.
Para mim, você é a mesma bebê que eu dei à luz e basta uma curta frase sua para apaziguar o meu coração de mãe.
Quando você surgiu na minha vida, não imaginava que viesse a sentir todo carinho que sinto hoje por você. Obrigada por existir, cunhada querida!
Feliz Bodas de Purpurina, amor! São 7 meses de namoro, histórias e conquistas, portanto, vamos festejar!
É com carinho, respeito e amizade que estamos fazendo nosso amor florescer e sei que se continuarmos neste caminho, em breve vamos ter muito mais para comemorar e nos orgulhar!
Mal vejo a hora de correr para os seus braços e começar a nossa festa de 7 meses! Te amo muito!
Estou mega feliz com seu grande passo rumo à felicidade no amor. Amiga, parabéns pelo seu matrimônio!
Quem quer aprender magia, deve começar olhando a sua volta. Tudo que Deus quis dizer ao homem, colocou bem na frente dele, basta prestar atenção: isto é chamado de Tradição do Sol.
Todos nós possuímos a mesma capacidade de entendimento mas precisamos acreditar nas revelações que o dia-a-dia nos traz.
A Tradição do Sol é democrática. Não foi feita para estudiosos ou puros, mas para as pessoas comuns. O poder está em todas as pequenas coisas que fazem parte do caminho de um homem; o mundo é uma sala de aula, o Amor Supremo sabe que você está vivo e vai lhe ensinar.
Em algum canto, num lugar que você talvez não tenha reparado até este momento, está a resposta que você queria, o milagre de que você precisava. Para que este milagre aconteça, basta prestar atenção.
(Paulo Coelho)
Muitas pessoas estão sempre tão ocupadas em reclamar da vida que não se dão conta da sorte que têm. Ter saúde, ter uma família que acolhe, apoia, ama e cuida, ter amigos, ter inteligência, ter algum talento, viver com conforto e tranquilidade financeira, não ter sofrido nenhum trauma grave na vida, não ter perdido nenhum ente amado… tudo isso conjugado é muita sorte!
A sorte é uma combinação de acontecimentos na vida, que pode trazer felicidade. Mas para isso, é preciso enxergar a sorte que se tem, e saber aproveitá-la e dar valor e agradecer. Dar valor à saúde, aos familiares, aos amigos, e às oportunidades.
Foque nos pontos positivos da sua vida e agradeça a sorte de ter a vida que tem. Se você acha a sua vida difícil, saiba que há milhares de pessoas em situações muito mais complicadas que você, que não têm as mesmas chances, mas que nem por um minuto deixam de lutar.
A gratidão é uma dádiva! Reconhecer e saber aproveitar a sorte que tem é a melhor maneira de agradecer pelo que a vida lhe dá.
Nada vence uma união de verdade, nem mesmo o maior problema do mundo!
Quando penso em todas as coisas que vocês me proporcionam desde sempre sinto uma alegre emoção, amigos. E neste meu aniversário todos vocês demonstraram uma vez mais o quanto gostam de mim.
Acho que nada é tão importante como sentir o amor e o respeito dos amigos. E felizmente vocês estão sempre disponíveis para tudo.
Agradeço novamente a todos por se lembrarem de mim e transformarem meu dia em algo que jamais irei esquecer. Agradeço por tudo, amigos! Beijos e abraços!
Quem hoje semear uma boa educação colherá amanhã belos princípios e valores.