Um amor que nasceu há dez meses

Hoje quando acordei pensei em como o tempo passa rápido quando estamos acompanhados de pessoas especiais.

Desde que você entrou na minha vida ela tem sido uma sucessão de momentos maravilhoso. E a verdade é que nosso namoro começou há dez meses, mesmo parecendo que tudo aconteceu ontem.

Ainda recordo como foi difícil conseguimos disfarçar o que sentíamos um pelo outro. Houve um momento em que estávamos tão próximos, tão dependentes, tão ligados emocionalmente que o amor acabou por falar mais alto.

Tudo aconteceu de forma natural, tão espontânea quanto a veracidade dos nossos sentimentos. Não foi perfeito durante estes dez meses porque somos imperfeitos e muitas vezes falamos ou agimos de um modo do qual nos arrependemos, mas este tempo que vivemos juntos foi recheado de muito amor.

Agradeço de coração por ter estado incondicionalmente ao meu lado. Eu amo muito você e quero que fique para sempre comigo!

Mensagens Relacionadas

Foi há dez meses que demos início ao nosso namoro. Hoje recordo esse dia com muita felicidade, pois nunca me orgulhei tanto de uma decisão que tomei.

Você foi o melhor que podia ter me acontecido e a cada dia que passa nosso amor fica mais forte. Sinto que temos muitas conquistas pela frente e que juntos as conseguiremos alcançar.

Meu amor, meu porto de abrigo, com você ao meu lado a vida faz todo sentido!

Passaram dez meses, meu amor. O tempo voou e pareceu veloz demais para tantas histórias que vivemos juntos. Tudo foi perfeito, o concretizar de um sonho lindo e doce. E a paixão que nasceu entre nós não para de crescer, fruto da cumplicidade que naturalmente flui dos nossos corações.

Agradeço por ser uma boa companhia, pelos momentos de carinho, por estar presente no melhor e no pior. É ao seu lado que quero continuar construindo esta maravilhosa história de amor. O que sinto por você é algo genuíno que já se tornou eterno no meu coração.

O que posso dizer depois de dez meses únicos e maravilhosos? Talvez seja justo agradecer, pois você me ensinou o que é amar de verdade. Ao seu lado vivi momentos especiais que jamais esquecerei. Sou uma pessoa totalmente diferente desde que nossos caminhos se cruzaram.

Mesmo que pudesse, não mudaria nada do que aconteceu entre nós durante o tempo que já passou. Agora que agarrei sua mão, meu amor, eu juro que levarei você comigo para onde quer que eu vá.

Dez meses e uma história para contar, dez meses e um amor para desfrutar. Os momentos têm sido maravilhoso e os sonhos passaram a ser concretizados. Você chegou para transformar completamente minha vida.

Este namoro que nos une não é apenas um compromisso, mas um vínculo perfeito onde existe amizade, carinho e cumplicidade. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava poder encontrar alguém assim. Eu amarei você para todo sempre!

Eu poderia resumir minha felicidade a uma só palavra: você. E é por isso que há dez meses minha vida começou a mudar drasticamente.

Desde que iniciamos nosso relacionamento todos os dias encontro motivos para sorrir, e mesmo nos momentos mais tristes sei que tenho alguém que me ama e que está sempre presente para me amparar.

Quem diria que aquela troca de olhares e nossas primeiras conversas resultariam neste sentimento tão pleno. Pouco a pouco fomos confiando nosso coração um no outro, demos asas à paixão que nos corre nas veias, construímos esta história doce que mais parece que saiu de um conto de fadas.

Não peço que os próximos tempos sejam diferentes, apenas que nossos laços nos unam cada vez mais. Que o para sempre seja diariamente nossa meta, meu grande amor, e que juntos possamos caminhar por uma longa estrada repleta de carinho e cumplicidade.