Sorrio porque amo você

Todos os dias acordo com seu nome nos meus lábios, com sua imagem no pensamento, e sua voz no ouvido. Todos os dias acordo e sorrio de felicidade por ter você na minha vida.

Agora, em todos os momentos, meu coração bate de amor, esperança e alegria, pois tenho você ao meu lado e já não existe medo ou hesitação.

Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

Tanto esperei e sonhei com este momento, aquele em que damos as mãos e vamos caminhando lado a lado pelas ruas do amor. Tanto tempo sonhei com os olhos abertos que agora que se realizou meu sonho, mal consigo acreditar que somos por fim namorados.

Sou tão feliz! E pensar que depois de tanto ter sonhado a realidade consegue superar a imaginação e ser muito mais gostosa. Tudo é mais e melhor agora. O mundo está coberto por uma aura encantada e mágica, e por todo o lado vejo o reflexo do seu sorriso.

Em todos os lugares está escrito seu nome e todos os dias, por todo dia, eu flutuo através das horas em exuberante alegria... e tudo porque amo você!

Você é a minha luz, o meu sorriso
A alegria que todos os dias me guia
A força que me faz levantar do chão
E a leveza que me leva ao céu.
Você é o meu amor, a minha paixão
E porque amo você, estou feliz
E em paz comigo e com o mundo.
Tudo brilha de beleza e felicidade
E tudo porque você existe. Te amo!

Porque você existe, todos os dias acordo e sorrio. E vou espalhando a alegria que agora sinto em viver com quem me cruzo durante o dia. Sou feliz, muito feliz, e tudo porque você existe.

Seus olhos aquecem meu coração, e seu sorriso derrete toda tristeza que tenta se aproximar de mim. Hoje sei que a minha vida não estaria completa se você não existisse.

Sou feliz porque amo você, assim, simples!

Eu queria não pensar tanto em você. Queria não ver seu rosto no rosto das outras pessoas e não ouvir sua voz em todas as canções. Queria não sentir saudade de cada momento que vivemos, mas isso tem se tornado uma missão impossível.

Dói muito saber que ainda amo você e não poder correr para seus braços. Não sei se seu coração sente o mesmo, mas não aguento que estejamos tão longe um do outro. Quero que voltemos a ser o que éramos, pois sinto que esse é o único jeito de sermos felizes