Mensagens mais vistas

Declaração de amizade

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós.

Não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto.

Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo. Você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte da minha vida!

Despedida de Trabalho do Colega

Esse é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois olho para trás e vejo os momentos bons que passamos, de muita alegria, companheirismo e muita vitória. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, pois a vida é curta, mas é maravilhosa! Te desejo bastante sucesso e que você consiga alcançar seus objetivos. Cuide-se e lembre-se sempre que pode contar conosco em qualquer ocasião!

Para alguém muito especial

Ninguém é perfeito e eu sou prova viva disso. Tenho defeitos sim, mas posso garantir que me curei de alguns deles. Sei que você deve achar muito estranho eu estar me escrevendo para você, porém queria ter declarado isto há muito tempo.

Tempo esse que fez você, quem sabe, encontrar alguém que saiba cuidar de você na sinceridade, no amor, e acima de tudo no respeito. Agora sei quanto perdi; eu, em um passado recente estava muito mal, não estava na solidão, no entanto tinha o coração machucado, pois magoei alguém que ainda gostava.

Sei que agora não adianta mais falar que mudei, é tarde eu sei. Só espero que você não mude, não perca sua identidade, não se desvalorize. Que tenha a certeza do que realmente você quer, e saiba que atitudes do presente são o resultado do passado.

Não sei, quem sabe se eu lhe contasse tudo o que sinto, você poderia me achar um idiota ou coisa parecida... se pudesse, viajaria no tempo, só para ter você de volta para mim, ao meu lado, para cuidar de você e assim realizar aquilo que há de mais profundo na vida: o Amor!

Ser Mãe É...

Ser mãe é ser capaz de mudar o mundo! O seu mundo; o mundo dos seus filhos! Ser mãe é fazer rir e é alegrar momentos cinzentos e repletos de vazio. Ser mãe é apoiar em todos os instantes, é falar verdade em qualquer ocasião.

E é fazer de toda ocasião uma ocasião inesquecível! Ser mãe é ser maior, é ser mais bela; é ser razão e é ser donzela. Ser mãe é ser mais forte. E é ser guerreira e batalhar por seus princípios e ideais e ser justa como mais ninguém.

Ser mãe é educar. É ensinar a linguagem do coração e fazer do amor a maior lição. Ser mãe é ser diferente; ser mãe é ser você!

Acredite, você pode tudo

Se nada mudar, invente,
e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente,
e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se,
e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor,
e pela fé que você tem em Deus!

Os meus pêsames sinceros
Eternas saudades, querido avô

Faz parte das leis da vida humana os mais velhos terem de partir, mas quando passamos por uma situação assim custa muito ter de aceitar essa realidade. Já foi há algum tempo que você faleceu, querido avô, mas as saudades ainda apertam e sufocam meu coração.

De você guardo as melhores memórias. Recordo como foi importante ter um avô carinhoso na minha vida, que me viu crescer em todos os sentidos. As histórias maravilhosas que contava todos os dias jamais serão esquecidas. Você foi uma verdadeira lição de sabedoria para todos nós e para mim haverá sempre um grande orgulho pela oportunidade que tive de conhecer você.

Perdemos um pai para toda a nossa família. Perdemos um líder conselheiro e oportuno em todas as ocasiões. Sua ausência hoje em dia tem um sabor muito amargo e a minha vida nunca mais será a mesma. Quanto ao meu amor por você, esse se manterá eterno.

O Valor da Amizade

Você já parou para pensar sobre o valor da amizade? Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos, em volta à situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas.

Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença nos traz de volta o brilho da vida. A simplicidade das brincadeiras pueris, a conversa informal naqueles momentos de descontração, uma conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite, no bate-papo pela Internet, no ambiente do trabalho ou da escola, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora.

Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação, ela é como qualquer outro relacionamento, passa por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais. Ainda que tenhamos muito carinho pelo amigo em questão, às vezes por insegurança, por ciúmes, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados, acabamos sendo injustos com ele e isso pode ser recíproco.

Podemos comparar esse elo de amizade como o “tempo” que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos e desenvolver uma amizade. Diante do amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, nos mostramos como verdadeiramente somos.

Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham as suas experiências conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar. São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar ou compreender, são eles que são capazes nos fazer enxergar nossos defeitos se espelhando nos defeitos dele.

Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudades, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido. É na amizade verdadeira que encontramos a sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade. Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

Agradecimento a Deus pela família que tenho

Meu Deus, quero muito Te agradecer pela família que tenho. Problemas todos nós enfrentamos e dias difíceis sempre haverá em todas as casas, mas nós confiamos plenamente na Tua orientação e o resultado é uma união muito forte entre nós.

Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido próximos. Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre.

Este momento difícil irá passar
Desculpas para namorada

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que fazem sofrer as pessoas. E sei que fiz algo que a magoou muito. Mas quero que entenda que nós erramos, e somos humanos com defeitos e qualidades.

Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu amor sempre foi visível, muito verdadeiro. Quero pedir que compreenda meu erro, e reconsidere. E quero que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento.

Eu te amo! E quero ter você sempre comigo. E quero provar que desta vez será diferente. Me dá esta chance?

A caminhada da vida

Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que
eu não me enclausurasse com o tempo.
Foram precisas as pedras, para que
eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que
eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu
não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que
ganhasse de verdade.
Foi no silêncio que me
escutaram com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão.

Minha Linda e Amada Sogra!

É a mãe do meu amado, mas sinto
que você é também a minha mãe.
E eu quero lhe agradecer pelo
maravilhoso filho que você
colocou no mundo.
Tão inteligente, amável e gentil.
Ele é assim tão generoso
por causa da sua generosidade.
Ele é compreensível,
porque lhe ensinou a compreender.
Ele é cheio de entusiasmo
e carinhoso, porque você o criou
em uma casa cheia de amor.
Sinceramente, eu não tenho
palavras para expressar
o quanto a estimo e aprecio,
e o quanto estou agradecida
por você ser a Mãe do meu amado.
E neste dia que lhe é dedicado,
Quero deixar aqui expresso meu
carinho e a minha consideração!

Obrigado por mais uma vitória, meu Deus!
Amor e Paixão

Muitas vezes eu paro e penso:
O que eu sinto por você?
Desejo? Atração?
Fascinação? Paixão?
Não sei.
Desejo? Sim, quero você.
Atração? Sim, você é
Diferente de tudo o que conheci.
Fascinação? Com certeza,
Pois quando estou com você,
O resto não tem a mínima importância.
Paixão? O que é paixão?
Querer alguém do nosso lado
Querer ver, estar, sentir esse alguém
Querer sentir o sabor da sua boca
A mágica do toque das suas mãos
O brilho do seu olhar.
Querer no meu corpo seus limites
E sentir você...
Se isso tem alguma coisa a ver
Com paixão, acho que posso dizer:
Estou Apaixonada por Você!